Filme Sobre Lance Armstrong na Paramount ganha Roteirista



A Paramount e a Bad Robot (produtora de JJ Abrams e Bryan Burk) estão desenvolvendo mais um filme sobre a vida de (e as mentiras) do ciclista Lance Armstrong. E depois de muitas especulações e até correr risco do projeto nunca sair da gaveta, o Deadline confirma que estão negociando com D.V. DeVincentis para que escreva o roteiro baseado no livro "Cycle Of Lies: The Fall Of Lance Armstrong" de Juliet Macur. Ela, para quem não sabe, é a repórter que cobriu Armstrong por mais de uma década no "The New York Times".
O problema? Mesmo que a Paramount tenha sido a primeira a cogitar a possibilidade de fazer um filme sobre a vida de Armstrong, dois projetos já estão em desenvolvimento. Isso inclui o que o Studio Canal financia e a Working Title produz, com Stephen Frears na direção, Ben Foster no papel do ciclista e Chris O'Dowd no papel do jornalista David Walsh, e roteirizado por John Hodge, que adaptará o livro de Walsh - "Seven Deadly Sins: My Pursuit Of Lance Armstrong".
Esse filme já está quase com as gravações concluídas e deve ir aos cinemas o quanto antes.
Enquanto isso na Warner Bros., a Atlas Entertainament e o diretor Jay Roach estão "pedalando" fortemente contra o tempo, já que Bradley Cooper ainda está em negociações para entrar como produtor e possivelmente para interpretar um dos dois grandes personagens do filme, provavelmente Armstrong.
Esse é um dos filmes que vai demorar para sair.
Fonte: Deadline

0 comments: