Comunicado de Férias


Então leitores, sei que vocês provavelmente estão perguntando-se o motivo pelo qual não postei mais com mais frequência e nem dei início a cobertura da temporada de premiações de 2014, mas saibam que eu estava aprimorando minha escrita (eu sei que ela é boa gente, para, não precisa ficar me elogiando), meus conhecimentos gerais, assistindo muitos filmes e ampliando minha noção de mundo que não ajuda-me, como também o blog e todos os seus descendentes que estão por vir.
Por isso, podemos dizer que eu estou de férias até o dia 1º de Janeiro, o qual vou começar reforma do Desperate For Movies, começar a colocar os novos blogs no ar e (claro) dar início a temporada de premiações, que este ano está ótima.
Enfim, não desespere-se em breve estaremos de volta com o anúncio do que faremos em 2014, nossos planos, nossos futuros projetos e colaboradores.
Stay Classy.

0 comments: