The CW decide encomendar piloto para "The Flash"

Stephen Amell (à esqueda) e Grant Gustin (à direita) em cena de "Arrow"
Houveram algumas mudanças de planos com o novo projeto de série do canal The CW - "The Flash". Originalmente, o personagem foi pensado para aparecer em três episódios da atual temporada de "Arrow" - no oitavo, nono e vigésimo, sendo que o último funcionaria como uma espécie de "teste de audiência" do mesmo jeito que o canal fez com "The Originals" em "The Vampire Diaries" na temporada passada. Lembrando que o vigésimo episódio seria dirigido por David Nutter.
Os episódios 08 e 09, em que o personagem é introduzido apenas como um alter ego de Barry Allen, já foram filmados. Mas agora a The CW optou por filmar o tradicional piloto de "The Flash" ao invés de fazer o famoso "teste" no episódio 20 de "Arrow".
O time criativo continuará o mesmo para o piloto, com os co criadores de "Arrow" Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e Geoff Johns escrevendo o piloto ao lado de Nutter, que dirigiu o piloto de "Arrow". Berlanti, Kreisberg e Nutter serão produtores executivos, com Melissa Berman como co produtora executiva. 
Se aprovado, "The Flash" será exibido na temporada 2014-2015.
Fonte: Deadline

0 comments: