Shonda Rhimes já sabe qual será o final de "Scandal"

Shonda Rhimes não para de maltratar seus fãs, porque depois de promover um histórico banho de sangue em "Grey's Anatomy", matando inúmeros personagens, a produtora vem dizer que já possui o final de "Scandal" em mente. A criadora de "Grey's Anatomy" e "Scandal" disse ao NPR que já sabe como as aventuras de Olivia Pope e o Presidente Fitzgerald terminarão, ela só não está dizendo quando isso vai acontecer. Enquanto falava sobre o fim de "Grey's Anatomy" (de novo), que Rhimes disse também que estava planejando seu final muitas vezes, a produtora e roteirista disse que "Scandal" é um tipo diferente de show. 
"É muito político," disse Rhimes sobre "Scandal." "O escapismo político por trás, no mundo real, vai mudar - provavelmente antes de "Scandal" terminar. Mas eu sinto que há um finito montante de histórias a serem contatadas de "Scandal". Então eu sei como o final de "Scandal" será, e eu me sinto muito bem sobre isso. E eu consigo ver onde o ponto final está. E eu não penso em mudar isso....Eu sei o quão longo eu penso que será. Mas nós vamos ver."
Vale lembrar que anteriormente Rhimes disse ao The Hollywood Reporter que ela sempre teve um "final de jogo" para "Grey's Anatomy." "Nós passamos um período que o final aconteceria. Eu tinha outra cena final na cabeça, e eu escrevi isso no episódio porque eu pensei que seria muito rápido passar desse jeito, de quando realmente poderia acontecer," disse. "Eu já fiz isso cinco vezes com esse show. Esse show parece não ter um fim. (risos). Eu parei de tentar pensar qual será o momento final do show, porque nós reinventamos ele no começo de cada temporada, e é um show diferente cada temporada." completou.
Fonte: Huffington Post.

0 comments: