Remake americano de "Broadchurch" ganha duas novas atrizes

Pôster da série original
O remake amricano do grande sucesso da TV inglesa, ganhará um remake pela Fox aos moldes de Limited Series Event, ou em outras palavras uma minissérie com o título de "Gracepoint". E para estrelar a minissérie e serem as antagonistas do personagem de David Trennant foram chamadas ninguém menos que Anna Gunn, a atual vencedora do Emmy de melhor atriz coadjuvante por "Breaking Bad", e Jacki Weaver a atriz que veio da Austrália e não parou de surpreender os americanos com personagens em "Reino Animal" e o mais recente "O Lado Bom da Vida".
James Strong que dirigiu o piloto e múltiplos episódios da série original, está a bordo para dirigir outros múltiplos episódios do remake, que no piloto também vai servir de produtor executivo.
O criador de "Broadchurch" Chris Chibnall, está atualmente escrevendo o primeiro episódio de "Gracepoint" e também será o produtor executivo com os showrunners Dan Futterman e Anya Epstein, Carolyn Bernstein e Jane Featherstone.
As filmagens estão programadas para começarem no início de Janeiro e com previsão de estreia para a próxima temporada. Strong, que acabou de dirigir "The Great Train Robbery" para a BBC com Jim Broadbent e Luke Evans, no elenco.
Fonte: Deadline

0 comments: