Rachel Griffiths será Primeira Ministra Australiana em Telefilme


Rachel Griffiths foi escalada para estrelar o telefilme dramático - "Stalking Julia", que será dirigido por Richard Keddie.
Griffiths interpretará a primeira primeira ministra da Austrália, Julia Gillard, que trava uma briga com Kevin Rudd pelo cargo de primeiro ministro da Austrália, no qual resultou no desaparecimento do Ministro do trabalho em setembro deste ano.
A WTFN adquiriu os direitos de cinema e televisão do livro de Kerry-Anne Walsh intitulado de "The Stalking of Julia Gillard", que conta a história da obsessão midiática com a queda e a ressurreição de Rudd às custas de Gillard.
"Este é uma incrível e contemporânea história australiana, e quando a verdade é revelada eu acredito que os australianos ficaram maravilhados," disse Keddie, o diretor que já trabalhou bastante perto de Gillard e Rudd.  "Eu estou muito entusiasmada em interpretar a primeira primeira ministra mulher da Austrália, e explorar  os aspectos privados do seu memorável mandato," disse Griffiths. "Eu acredito que a criatividade e a capacidade intelectual do time envolvido vai produzir um excelente drama que vai recontar esse período histórico da nossa vida política e cultural," completou Rachel, que é australiana.
Rachel vai estar, em poucas semanas, em cartaz com "Saving Mr. Banks" ao lado de Emma Thompson e Tom Hanks, como a intérprete de Mary Poppins.
Fonte" The Hollywood Reporter

0 comments: