FX encomenda 13 episódios para "The Strain"


O drama de Guillermo del Toro e Carlton Cuse teve um piloto encomendado não faz muito tempo, no entanto o canal a cabo FX parece ter gostado, e encomendou 13 episódios para a série.
"The Strain" agora está entrando em produção da primeira temporada, com o time de roteiristas já completo e uma grande mudança de elenco pela frente. O personagem do professor Abraham Setrakian, interpretado por John Hurt, terá que ser re-escalado, mesmo com as filmagens programadas para iniciarem no início deste mês para que a série estreie em julho do ano que vem. O CEO do FX - John Landgraf disse, em agosto, que planeja um total de 39 a 65 episódios para a série.
Co estrelando a série, temos Mia Maestro, Sean Astin, Kevin Durand, Natalie Brown, Jonathan Hyde, Richard Sammel, Robert Maillet, Jack Kesy, Ben Hyland e Miguel Gomez. Os produtores executivos del Toro e Hogan co escreveram o roteiro do piloto de "The Strain", que foi dirigido por del Toro. Carlton Cuse será o produtor executivo/showrunner e roteirista, enquanto Gary Ungar será o produtor executivo, para representar a FX Productions.
O FX possui "Tyrant" que se encontra na mesma posição de "The Strain" à espera por uma encomenda  de uma temporada de 13 episódios.
Fonte: Deadline

0 comments: