Damon Wayans Jr. volta para "New Girl"


Um dos integrantes originais do elenco inicial de "New Girl" deve ficar mais um pouco pela história, porque Damon Wayans, Jr. ficará em "New Girl" até o final da temporada, bem diferente do arco de quatro episódios primeiramente programados.
A estratégia da Fox é deixa-lo como "participação especial", porque só assim ele ficará disponível para uma série cômica que pode ser aprovada para a próxima temporada, que tem o ator como provável protagonista e produtor executivo.
Wayans Jr. atuou no piloto de "New Girl" em segundo plano, porque naquela época ele estava dando prioridade para "Happy Endings" na ABC, mas quando a série foi renovada e seu personagem mantido, a Fox resolveu colocar um novo personagem para a segunda temporada de "New Girl" no lugar do ator, que ficou por conta de Lamorne Morris.
Foi aí que depois do cancelamento de "Happy Endings" (definitivo, sem qualquer opção de voltar dos mortos como "Body Of Proof"), o ator foi convidado para fazer um arco de 04 episódios na série, que começaram a serem exibidos nesta última terça-feira (05).
Fonte: Deadline

0 comments: