Connie Britton em "American Horror Story: Coven"?


A série da FX e de Ryan Murphy foi originalmente feita para apresentar uma história por temporada e consequentemente novos personagens, obrigando a série a ter novos atores certo? Errado, porque desde a primeira temporada, que era o segmento da casa assassina, os atores continuam sendo os mesmos puxados por Jessica Lange. No entanto, com a criação da ótima "Nashville" na ABC, Connie Britton que participou da primeira temporada da série, foi uma das únicas que não retornaram, até agora.
Durante uma entrevista a Rolling Stone sobre o possível filme de "Friday Night Lights" (que lembrando, nunca vai sair por causa de Kyle Chandler), a atriz demonstrou interesse em retornar a "American Horror Story". A atriz disse que: "Eu espero. Até porque eu realmente tenho falando com eles para que eu retorne esta temporada, porque eles estão em Novas Orleans e eu em Nashville. Eu disse, "Certo, vamos ver se conseguimos arrumar alguma coisa,"," disse.
Fonte: Huffington Post

0 comments: