CBS encomenda piloto de "How I Met Your Dad"


Se você acompanha os recentes desastres que essa Fall Season nos proporcionou, sabe muito bem que da grade de programação da CBS às segundas feiras, apenas "How I Met Your Mother" consegue sustentar sua audiência das temporadas anteriores, porque o mesmo não se pode dizer de "Mike & Molly" e "2 Broke Girls". Visto isso, recentemente falei a vocês do projeto que vinha correndo na emissora que daria a "How I Met Your Mother" um Spin-Off que seria a versão feminina da série original, ou seja, uma série chamada de "How I Met Your Father" ou "How I Met Your Dad".
E depois de duas longas semanas de negociações, a CBS fechou um contrato com a 20th Century Fox TV (ou mais conhecida como Fox) para a encomenda de um piloto para avaliação.
A série é concebida dos criadores e produtores executivos de "How I Met Your Mother" - Carter Bays e Craig Thomas e da criadora e produtora executiva de "Up All Night" (outro recente desastre da NBC) Emily Spivey.
Falta esclarecer apenas se o projeto de série (que com certeza será aprovado pelo canal) terá seus personagens apresentados no Series Finale de "How I Met Your Mother".
Fonte: Deadline

0 comments: