Retorno de "The Walking Dead" quebra todos os recordes da Televisão

O retorno da quarta temporada de "The Walking Dead" no último domingo, quebrou qualquer recorde de uma série roteirizada da televisão americana, seja ela da rede aberta ou a cabo. Indo ao ar às 21 horas, a série da AMC foi assistida por 16.1 milhões de telespectadores com 10.4 no demo de público alvo (de 18 a 49 anos).
Enquanto isso, na NBC o consagrado "Sunday Night Football" com o jogo de Dallas Cowboys contra o Washington Redskins foi assistido por 19.65 milhões de telespectadores, com 9.32 no demo de público alvo, ou seja, o retorno de "The Walking Dead" bateu até um imbatível futebol de domingo da NBC. 
Lembrando que a estreia da terceira temporada da série em 2012, foi assistida por 10.9 milhões de telespectadores e 7.3 no demo de público alvo de 18a 49 anos e 25 a 54 anos.
Essa première tão alta teve efeitos catastróficos na TV no domingo, pois esse recorde pode ter sido responsável pelo golpe de misericórdia para que "Betrayal" seja (finalmente) cancelada na ABC, além de dar o um novo Series Low para "The Good Wife" chegando a 1.2 no demo de público alvo e tirar 0.2 de "Revenge".
Preparem-se será mais uma Fall Season complicada para nós, fãs de "Revenge" e "The Good Wife".
Fonte: Deadline

0 comments: