NBC cancela, encomenda e marca datas de suas séries


Vamos começar falando dos problemas da NBC para depois falar do que a emissora fez de "bom". A emissora finalmente começou a fazer a limpa na sua grade, começando pelos seus primeiros desastres "Ironside" e "Welcome To The Family" sendo cancelados. De imediato apenas "Welcome To The Family" será retirado imediatamente da grade do canal com apenas três episódios exibidos e "Ironside" terá mais um exibido nesta quarta feira, e depois será retirado da grade e substituído por reprises de "Law & Order: SVU" e depois terá especiais de final de ano, como o do "Saturday Night Live", e inéditos do Dateline.
Para substituir "Ironside", a NBC colocará "Chicaco P.D." a partir do dia 08 de Janeiro, no lugar que curiosamente fez "Chicago Fire" (sua "mãe") um sucesso da emissora, e "Welcome To The Family" terá como substituo episódios de uma hora de duração de "Parks & Recreation" a partir de 14 de Novembro. Mas dia 02 de Janeiro a NBC marcou o retorno de "Community" às 20 horas, passando "Parks & Recreation" para às 20 horas e 30.
Para completar as boas notícias, a NBC encomendou mais quatro roteiros para "Sean Saves The World", deixando a comédia com uma boa confiança já que a sua parceira de noite ("The Michael J. Fox Show") já possui uma encomenda de 22 episódios.
Fonte: Deadline

0 comments: