CBS muda sua grade das Segundas Feiras

Preocupada com seu índices de audiência, que assim como o resto dos canais, caiu muito em relação a temporada passada, o canal resolveu fazer grandes alterações numa noite chave da sua programação: as segundas feiras.

Anunciada na Fall Season, a grade de programação da CBS seria composta por "How I Met Your Mother" (na sua última temporada) ás 20 horas, seguido da nova comédia "We Are Men" ás 20 e 30 , a consagrada "2 Broke Girls" ás 21 horas, a nova comédia de Chuck Lorre "Mom" ás 21 horas e 30  e o mega divulgado drama de Jerry Bruckenheimer ("Hostages") ás 22 horas. Mas como "How I Met Your Mother" esta sendo a única série a manter seu nível de audiência da temporada passada, o canal resolveu cancelar a ovelha negra da programação: "We Are Men".
A partir de 04 de Novembro, a CBS trará de volta sua outra consagrada série de Chuck Lorre "Mike & Molly" que possui 22 episódios esperando para irem ao ar para substituir a comédia que teve apenas dois episódios exibidos. Além desta mudança, o canal mudou alguns horários da sua programação:
Para aumentar a audiência de "2 Broke Girls" o canal vai colocar a série como lead out de "How I Met Your Mother" ás 20 horas e 30, coisa que já deu muito certo na temporada passada, e até que chegue Novembro, será exibido reprises de "The Big Bang Theory" ás 21 horas fazendo uma dobradinha com a marca Chuck Lorre com "Mom" sendo exibida logo em seguida.
Para vocês que esta se perguntando o porquê que a emissora fez isso, a resposta é bem simples: é muito fácil sacrificar uma série que uma hora ou outra seria cancelada, do que sacrificar uma noite inteira por causa de uma comédia, pois os índices de audiência de "2 Broke Girls" esta indo a baixo e "Mom" e "Hostages" não estão como se esperava, ou seja, tudo culpa de "We Are Men".
Agora? Espera-se que a CBS volte a ser o que era ano passado, mesmo que "The Voice" na NBC continue atrapalhando um pouco as coisas.
Fonte: Deadline

0 comments: