Análise: Porque Charlie Hunnam saiu de "Cinquenta Tons de Cinza"?

Muitas pessoas têm se perguntado o motivo pelo qual Charlie Hunnam decidiu abandonar "Cinquenta Tons de Cinza" e porque agora, faltando apenas algumas semana para o início das filmagens do longa que estreia em Agosto de 2014.

Fontes dizem que é por causa da super exposição que o ator iria sofrer, com as cenas de nudez e tudo mais, outros (segundo o comunicado oficial da Universal) que foi o problema da falta de tempo por causa das gravações de "Sons Of Anarchy" (que para quem não sabe é a série que o ator protagoniza) e outros até mesmo falam na possibilidade do ator (vendo todo o barulho que causou) ter desistido por que não queria se tornar mais uma celebridade fútil, como as "estrelas" da Saga Crepúsculo.
No entanto, como você bem sabe, eu discordo de todas essas desculpas, mesmo que a maioria tenham sido feitas pelo Deadline e o The Hollywood Reporter, então como temos plena liberdade vamos deduzir um pouco sobre o assunto e fazer você pensar.
Tanto eu quanto você sabemos o quão Charlie é seletivo com seus personagens e um tanto quanto reservado demais, mas hoje ele esta em segundo na lista de importância do IMDB, coisa que um ator que faz filmes como "3...2...1...Frankie Go Boom" nunca iria conquistar, ainda mais porque mesmo fazendo um trabalho certinho ele nunca foi indicado a nenhum prêmio importante na indústria pelo seu trabalho em "Sons Of Anarchy", ou seja, é bem possível que isso seja uma estratégia de relações públicas para mostrar a indústria que ele não é ator oportunista (suponhamos então que Dakota Jonshon seja uma delas por aceitar ser Anastasia, assim como Kristen Stewart ser Bella), mas sim um profissional que não precisa se apoiar em filmes com grande apelo de público para ver sua carreira decolar. Lembre-se que ele está escalado no elenco de "Triple Nine" com Cate Blanchett e Christoph Waltz, além do super cultuado "Crimson Peak" de Guillermo Del Toro. Agora me diz, será que é mesmo necessário ficar pelado em cena por três filmes enquanto você pode fazer um golpe de marketing e ganhar mais dinheiro e atenção com isso?
O que vai acontecer agora? A Universal e E.L. James devem quebrar a cabeça para achar outro ator que aceite o personagem que é rejeitado pela quarta vez.

1 comment:

  1. Muito simples. Porque o livro é uma grande porcaria e vai ser o que pode levar um ator ao começo do fim de uma bela carreira. Associar o nome com uma droga dessas é péssimo para qualquer um.

    ReplyDelete