ABC da luz verde para drama sobre Casa Branca

Enquanto a imprensa americana e a Weisntein Company bridam o sucesso de "O Mordomo da Casa Branca" nas bilheterias, público e críticas, a ABC colocou em desenvolvimento uma série, que até agora é descrita como limitada, sobre um famoso negro escravo que serviu a Casa Branca.
"A Slave In The White House", será uma série de 12 episódios baseada na história real de Paul Jennings, um escravo do estado da Virgínia que serviu como mordomo para o presidente James Madison, e que nas horas livres servia como ativista para causas contra a escravidão.
Baseada no best seller de Elizabeth Dowling Taylor, "A Slave In The White House" fala sobre o relacionamento entre Jennings e a família Madison, se tornando o filho "emprestado" do presidente e sua busca a atingir sua própria liberdade.
Um Pouco de História: Jennings passou sua vida na Casa Branca, desde quando tinha 10 anos, até comprar sua liberdade com 46 anos, o qual escreveu sua memórias sobre a Casa Branca - "A Colored Man’s Reminisces Of James Madison".
Compre o Livro, clicando aqui
Fonte: Deadline

0 comments: