"The Leftovers" ganha luz verde na HBO

A nova série de Damon Lindelof, o mesmo que nos trouxe "Lost", acaba de ganhar sinal verde da HBO para uma temporada de 10 episódios. "The Leftovers" que teve o piloto dirigido por Peter Berg e co escrito por Lindelof e Tom Perrotta, é a história sobre as pessoas que não conseguiram fazer o "corte" e um mundo que nunca mais será o mesmo. Warner Bros. TV esta produzindo a primeira série para a HBO. "The Leftovers" é o primeiro projeto de Lindelof desde "Lost".
No elenco, temos Justin Theroux, Amy Brenneman, Christopher Eccleston, Liv Tyler, Chris Zylka, Margaret Qualley, Carrie Coon, Emily Meade, Amanda Warren, Ann Dowd, Michael Gaston, Max Carver, Charlie Carver, Annie Q, Paterson Joseph e Brad Leland.
O projeto ainda não possui data de estreia.
Fonte: Deadline

3 comments:

  1. Eu já quero ver é The Leftovers a série, Damon Lindelof espero fazer uma boa adaptação do livro!

    ReplyDelete
  2. Esta nova série tem me louco com Damon Lindelof ouvido falar sobre o livro que eu sempre acho muito interessante, e eu quero vê-lo.

    ReplyDelete
  3. Me encantó el final y no me decepcionó. Estoy ansiosa por ver la segunda temporada y qué es lo que ha pasado con los personajes principales.

    ReplyDelete