"Sobrenatural - Capítulo 3" á caminho

A Entertainment One (eOne), FilmDistrict e a Sony Pictures Worldwide Acquisitions (plataforma da Sony Pictures que cuida das aquisições de títulos mundialmente), anunciaram hoje que eles estão desenvolvendo um terceiro capítulo para a franquia de baixo custo "Sobrenatural", cujo rorteirista será novamente Leigh Whannell, que ja escreveu o primeiro e o segundo capítulo da franquia.
Jason Blum e a sua Blumhouse Productios, que ja produziram os dois primeiros capítulos da séries de filmes de terror, vai produzir o novo longa juntamente com Oren Peli. Steven Schneider, Brian Kavanaugh Jones, Peter Schlessel, Lia Buman e Xavier Marchand serão produtores executivos.
Em declaração para a imprensa, o CEO da FilmDistrict - Peter Schlessel, Xavier Marchand - o presidente da eOne e o Presidente da Sony Pictures Worldwide Acquisitions disseram que - "O lançamento do primeiro "Sobrenatural" ressoou com espectadores amedrontados em todo o mundo, rapidamente se tornando um dos filmes mais falados de 2011. Neste final de semana, os fãns gostaram e apreciaram a pavorosa continuação do primeiro filme, e nós estamos bastante confiantes de que eles ficarão bastante felizes quando virem o terceiro capítulo de "Sobrenatural" ao redor do mundo. Não há ninguém melhor que Leigh que ja escreveu brilhantemente "Sobrenatural" e "Sobrenatural - Capítulo 3", para contar o terceiro capítulo desta história.
Jason Blum, disse que  - "A FilmDistrict, eOne  e SPWA tem sido parceiros incríveis na franquia "Sobrenatural". Nós estamos muito agradecidos do modo com o qual o público abraçou o filme feito por James Wan e Leigh Whannell, e nós estamos muito ansiosos para ver o que teremos no capítulo três".
No Brasil, o filme estreia dia 18 de Outubro.
Fonte: Deadline

0 comments: