"Sleepy Hollow" tem uma estreia digna de sucesso

A primeira série propriamente dita a estrear na Fall Season, mostrou que podemos esperar grandes audiências nesta temporada que tem de tudo (ou não), para ser uma das melhores temporadas desde aquela que lançou "Desperate Housewives", "Grey's Anatomy" e "Lost".
A nova série de drama da Fox, "Sleepy Hollow" estreou com incríveis 3.5 no demo e mais de 10 milhões de telespectadores, quase o número de telespectadores marcado por "Dancing With The Stars" que foi de 16 milhões. Por incrível que pareça, a série bateu a audiência de estreia de "The Following" neste ano, e a de "The Mob Doctor" no ano passado. Ainda na Fox, a Season Première de "Bones" registrou o mesmo demo em relação a seu último Season Première em 2012. Além disso na CBS, o Season Finale de "Under The Dome" foi um sucesso, aumentando a audiência de 2.1 a 2.8 no demo, além de marcar 12 milhões de telespectadores.
Na ABC, o Season Première de "Dancing With The Stars" aumentou consideravelmente a sua audiência em relação a sua première em 2012, subindo de 2.5 a 3.2 no demo.
Na NBC, a audiência do show do milhão com Ryan Seacrest colocou o show cada vez mais perto do seu cancelamento, pois "The Million Second Quiz" conseguiu cair de 1.7 para 1.0.
Confira a Audiência da Noite de 16 de Setembro nos EUA:

1º. - Sleepy Hollow - 3.5 no demo (Fox)
2º. - Dancing With The Stars - 3.1 no demo (ABC)
3º. - Under The Dome - 2.8 no demo (CBS)
4º. - Bones - 2.3 no demo (Fox)
5º. - 2 Broke Girls - 1.5 no demo (CBS)
6º. - 2 Broke Girls - 1.5 no demo (CBS) (às 21 horas)
7º. - American Ninja Warrior - 1.4 no demo (NBC)
8º. - Castle - 1.3 no demo (ABC)
9º. - The Million Second Quiz - 1.0 no demo (NBC)
10º. - Siberia - 0.6 no demo (NBC)
11º. - Hart Of Dixie - 0.2 no demo (The CW)
12º. - Breaking Pointe - 0.2 no demo (The CW)

Season Première
Season Finale
Series Première
Series Finale
Reprise

0 comments: