Scott Thorson não foi convidado para o Emmy 2013

Scott no "The View" este ano
Para quem se dedicou a saber um pouco da história do filme "Behind The Candelabra", sabe que Matt Damon interpretou Scott Thorson, o namorado de Liberace.
No entanto como os Emmys são amanhã nada de muito errado você esperar ver o Scott Thorson da vida real na premiação para prestigiar as inúmeras vitórias que o telefilme terá, mas segundo o TMZ isso não vai acontecer porque o dependente químico não esta recebendo um tratamento nada "fabuloso" da academia, não convidando-lhe para a premiação neste domingo.

Não pense que ele não quis ir ao evento, até porque o seu conselheiro de sobriedade pediu para um juiz que lhe desse o final de semana livre para atender os Emmys, porque o usuário está internado numa clínica de reabilitação devido aos excessos com drogas.
Lembre-se, recentemente Scott fez exames que deram positivos para metanfetamina. Ele poderia ter sido preso por isso por violar sua condicional, mas um juiz mostrou ter misericórdia e apenas ordenou que Scott continuasse com o conselheiro de sobriedade.
Fonte: TMZ

0 comments: