Resultados da Bilheteria Brasileira de 13 a 15 de Setembro

Em mais um final de semana pra la de patético, as bilheterias brasileiras mostram mais uma vez que o que o público gosta mesmo é de ver Adam Sandler fazer m...bobagem em cena, porque se nem com estreias como "Rush - No Limite da Emoção", "Dose Dupla" e "Invocação do Mal" o brasileiro conseguiu fazer o esforço de sair de frente do facebook ou de ver outra coisa além de Pânico ou "Show das Poderosas", é melhor chamar Jesus na terra novamente, porque não temos mais solução a não ser que regressemos novamente na história.


Em quase 400 salas em todo o país, o longa de terror mais comentado do ano "Invocação do Mal" até que conseguiu fazer valores interessantes para um país que foi o principal mercado de "João e Maria - Caçador de Bruxas". Foram arrecadados mais de 1.7 milhões de dólares em três dias em cartaz, sendo o suficiente para fazer uma média por sala de 4.3 mil dólares por sala, ou como preferir chamar, a melhor média por sala do final de semana.
Logo em seguida vem um dos maiores desastres da Disney em território brasileiro em anos, pois mesmo estreando em mais de 600 salas e algumas delas em 3D, "Aviões" não chegou a fazer dois milhões de dólares, ou seja, a Disney nunca fez uma abertura tão ruim no Brasil como desta vez. Foram 1.5 milhões de dólares arrecadados e uma média por sala que perdeu até para "Eu, Anna", que abriu com 07 salas no circuito.
"Rush - No Limite da Emoção" parece que não emocionou os brasileiros como deveria, pois mesmo abrindo em 211 salas e tendo Chris Hemsworth a frente, a arrecadação de 414 mil dólares soou um pouco que baixa demais para um ator cujas arrecadações anteriores brasileiras vão de 12 milhões de dólares com "Branca de Neve e o Caçador" à 63 milhões de dólares com "Os Vingadores".
Outra estreia que deveria ter empolgado os brasileiros (e muito) é "Dose Dupla", que além de ter um dos atores que o Brasil gosta muito, Denzel Washingnton é também um filme que possui roubos e armas como pano de fundo, ou seja, o entrenimento que o brasileiro adora, mas não desta vez. Abrindo em 219 salas, o longa arrecadou 411 mil dólares e uma média por sala que não merece nem o espaço nesta coluna.
Por fim, a estreia limitada de "A Família" foi um desastre, sem não uma piada. A Paris Filmes lançou a comédia em apenas 18 salas em todo país e teve uma das piores estreias que eu ja tive o prazer de comentar. Foram péssimos 6.2 mil dólares arrecadados e uma média por sala de 352 dólares, ou seja, ou você começa a rir ou a chorar, porque sinceramente isso até dói em escrever.
Filmes Em Alta: "Boa Sorte, Meu Amor" (5.523,5%), "Depois da Terra" (83.8%).
Aprovação da Crítica: "Rush - No Limite da Emoção" foi o filme mais bem elogiado com 4.1/5, seguido de 3.7/5 de "Invocação do Mal", 3.2/5 de "Dose Dupla" e 2.7/5 de "Aviões".

Confira a Classificação da Bilheteria de 13 a 15 de Setembro:

1º. - Invocação do Mal
2º. - Aviões
3º. - O Ataque
4º. - Os Estagiários
5º. - Rush - No Limite da Emoção
6º. - Dose Dupla
7º. - Gente Grande 2
8º. - Percy Jackson e o Mar de Monstros
9º. - Jobs
10º. - One Direction: This Is Us
11º. - Cine Holliúdy
12º. - Os Smurfs 2
13º. - Casa Da Mãe Joana 2
14º. - Se Puder....Dirija! 3D
15º. - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Estreias

0 comments: