Resultados da Bilheteria Brasileira de 06 a 08 de Setembro

A arrecadação caiu bastante esse final de semana, tanto que apenas o primeiro colocado arrecadou mais de um milhão de dólares. Bem diferente do seu grande competidor esse ano, "O Ataque" fez valores bem maiores no Brasil que "Invasão à Casa Branca", até porque o novo filme com um ataque como pano de fundo, estreou em cem salas a mais que o outro filme de ataque. Em 365 salas em todo o Brasil, "O Ataque" fez bons valores. Arrecadando 1,5 milhões de dólares, o longa também se tornou a melhor média por sala do final de semana. 

A tal divulgada estreia de "Jobs" no Brasil não foi tão bem quanto a Playarte esperava, até porque não foi pouco o quanto que a distribuidora brasileira gastou para que o filme conseguisse chegar (pelo menos) em terceiro lugar nas bilheterias. Abrindo em 209 salas em todo o Brasil, o longa estrelado por Ashton Kutcher arrecadou mornos 543 mil dólares, além de uma mais morna ainda média por sala de 2,6 mil dólares. 
Logo atrás, o documentário "One Direction: This Is Us" mostrou que a boyband não mexe muito com os brasileiros, ainda. Comparando com as aberturas de outros documentários do mesmo molde, esse documentário ficou bem atrás de "Justin Bieber: Never Say Never" e bem a frente de "Katy Perry: Part Of Me". Agora resta saber se a arrecadação de 510 mil dólares será o suficiente para colocar o Brasil no roteiro da turnê da banda.
Filmes Em Alta: "A Filha do Meu Melhor Amigo" (3,121.9%), "O Verão de Skylab" (1%).
Aprovação da Crítica: "One Direction: This Is Us" e "O Ataque" empataram com 2.9/5, sendo que "Jobs" veio logo atrás com 2.6/5.

Confira a Classificação da Bilheteria Brasileira de 06 a 08 de Setembro:

1º. - O Ataque
2º. - Percy Jackson e o Mar de Monstros
3º. - Os Estagiários
4º. - Gente Grande 2
5º. - Jobs
6º. - One Direction: This Is Us
7º. - Os Smurfs 2
8º. - Se Puder...Dirija! 3D
9º. - Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos
10º. - O Casamento do Ano
11º. - Cine Holliúdy
12º. - Wolverine: Imortal
13º. - Círculo de Fogo
14º. - Flores Raras
15º. - A Filha do Meu Melhor Amigo

Estreias
Em Alta

0 comments: