Resultados da Bilheteria Americana de 20 a 22 de Setembro

Num final de semana que Hollywood não estava muito preocupada com o que iria acontecer com as bilheterias, ja que o foco principal era: Emmy, Emmy, Emmy. Mas como falamos de tudo, não vamos deixar de falar do que aconteceu com as estreias desse final de semana nos EUA.

O drama super elogiado pelos festivais que passou, "Prisoners" arrecadou ótimos 20 milhões de dólares, e para você que acha isso pouco porque ja viu High Jackman e Jake Gyllenhaal fazerem valores muito maiores que esse, esquece que o esperado não era mais do que arrecadou, ou seja, do que a Warner Bros. esperava, o filme cumpriu o que lhe era pedido. Além disso, o drama conseguiu uma das melhores médias por sala do final de semana, e esta a pouco de empatar seu orçamento de 46 milhões de dólares.

O grande desastre ficou com a investida de Chris Brown nos cinemas com "Battle Of The Year", que com um orçamento de 20 milhões de dólares, conseguiu fazer apenas 04 milhões e a pior média por sala dentre as grandes estreias do final de semana.
O lançamento de "O Mágico de Oz" em 3D/IMAX levou muitas famílias aos cinemas neste final de semana. Arrecadando impressionantes 03 milhões de dólares, o longa ainda marcou uma média por sala de quase 09 mil dólares e entra para o time dos relançamento em 3D que se sucederam.
No mercado limitado, "Thanks For Sharing" fez uma boa estreia, mesmo que nada de muito espetacular. O filme sobre viciados em sexo arrecadou 536 mil dólares nas 296 salas do circuito e obteve uma mediana média por sala de menos de 2 mil dólares. Um dos últimos filmes da carreira de James Gandolfini, "Enough Said" foi a melhor estreia do final de semana com 232 mil dólares arrecadados em apenas 04 salas, levando o filme a faturar uma enorme média por sala de 58 mil dólares. Por fim, a badalada estreia de "Rush - No Limite da Emoção" não se deixou apagar. Em apenas 05 salas em todo os EUA, a Universal conseguiu faturar com o filme 187 mil dólares, levando-o a fazer 37 mil dólares em cada sala.
Filmes Em Alta: "Instructions Not Included" (11%), "Meu Malvado Favorito 2" (6.1%), "Salinger" (314.5%), "Wadjda" (61.4%), "Paranoia" (64.8%), "Unfinished Song" (58.9%), "Hannah Arendt" (65.5%), "To The Arctic" (18.4%).
Aprovação da Crítica: A reestreia de "O Mágico de Oz" ficou com 99%, seguido de "Enough Said" que ficou com 94%, 88% de "Rush - No Limite da Emoção", 80% de "Prisoners", 55% de "Thanks For Sharing" e apenas 5% de "Battle Of The Year".

Confira a Classificação da Bilheteria de 20 a 22 de Setembro:

1º. - Prisoners
2º. - Sobrenatural - Capítulo II
3º. - A Família
4º. - Instructions Not Included
5º. - Battle Of The Year
6º. - Família do Bagulho
7º. - O Mordomo da Casa Branca
8º. - Riddick
9º. - O Mágico de Oz 3D/IMAX
10º. - Aviões
11º. - Percy Jackson e o Mar de Monstros
12º. - Elysium
13º. - Meu Malvado Favorito 2
14º. - Blue Jasmine
15º. - One Direction: This Is Us
19º. - Thanks For Sharing
33º. - Enough Said
38º. - Rush - No Limite da Emoção


Estreias
Em Alta

0 comments: