Quatro Filmes Ganham Classificação Indicativa

Depois de uma semana com quatro filmes, o MPAA divulgou, em uma semana muito calma, a classificação indicativa de quatro filmes, dois grandes e dois pequenos. Dentre eles, temos "Machete Mata", "O Jogo do Exterminador", "Therese" e "Mr. Nobody". Confira:

"Mr. Nobody" - Recebeu classificação "R" (equivalente à impróprio para menores de 16 anos no Brasil), devido a sensualidade, nudez, liguagem chula e inadequada e cenas violentas. Com Jared Leno, o filme estreia em Novembro de 2013, sem uma data definida. No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Magnolia Pictures. 

"O Jogo do Exterminador" - Recebeu classificação "P-13" (equivalente à impróprio para menores de 12 anos no Brasil), devido a violência, ação sci-fi e material temático. Com Harrison Ford, Viola Davis e Asa Butterfield, o longa estreia dia 1º de Novembro nos EUA, competindo nas bilheterias com "Free Birds" e "Last Vegas". No Brasil, o filme estreia dia 1º de Novembro. Nos EUA, quem produz é a Lionsgate.

"Therese" - Recebeu classificação "R" (equivalente à impróprio para menores de 16 anos no Brasil), devido ao conteúdo sexual. Com Elizabeth Olsen e Jessica Lange, o filme estreia nos EUA em 2014. No Brasil, o filme não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Roadside Attractions/Lionsgate.
"Machete Mata" - Recebeu classificação "R" (equivalente à impróprio para menores de 16 anos no Brasil), devido a forte violência envolvendo sangue, linguagem imprópria e conteúdo sexual. Estrelado por Danny Trejo, Sofía Vergara e Jessica Alba, o filme estreia nos EUA dia 11 de Outubro, competindo nas bilheterias com "Captain Phillips". No Brasil, o filme estreia dia 1º de Novembro. Nos EUA, quem produz é a Open Road Films.

0 comments: