Porque Lindsay Lohan não foi a Veneza?

Todos estão perguntando o motivo pela qual Lindsay Lohan não foi ao Festival de Veneza promover "The Canyons" ao lado do diretor e do seu parceiro de cena James Deen. 
Numa mensagem postado no seu site, Lohan disse que ela nunca havia confirmado nenhuma notícia de que atenderia ao festival, até porque ela teria compromissos em outros lugares naquele momento.
"É claro, eu teria aproveitado muito voltar a aquela cidade maravilhosa e fazer parte desse evento maravilhoso, mas o meu foco agora é na minha saúde e bem estar," publicou Lohan. "Pleno e simples, isso é o mais importante no momento." completou.

Especulações correram a solta depois que o diretor Paul Schrader começou a falar sobre os highlights em trabalhar com a atriz. Quando perguntado na conferência de imprensa o porquê que Lohan não estava presente na première, Schrader disse, "Nos últimos 16 meses, eu me tornei refém, por escolha própria, de uma muito talentosa, mas imprevisível atriz. Ela era para estar aqui hoje. Ela disse que estaria aqui, mas como vocês podem ver, ela não esta."
Lohan tem expressado muito apoio para a equipe de "Canyons" durante as exibições internacionais do filme, mas dessa vez ela sentiu necessidade em ser mais específica na situação. Lohan postou no seu site a seguinte mensagem, "Eu desejava estar aí para celebrar com vocês em Veneza. Paul Schrader, @braxtonpope, @JamesDeen eu não poderia ter feito isso sem o apoio de vocês."
Fonte: Huffington Post

0 comments: