Fox troca Chrevolet por Honda no The X Factor

Próximo de estrear o seu seu terceiro ano, o reality show musical "The X Factor" trocou de
patrocinador automotivo na manhã de hoje. O anúncio feito pela Fox, Syco Entertainment e Freemantle Media North America estabeleceu que a Honda aceitou patrocinar o show na tentativa de ajudar a promover o lançamento da Odyssey Minivan 2014 no ano que vem.

A campanha tem como base três interações no show - patrocínio nas votações digitais (quando elas começarem), direitos de patrocínio mesmo quando não estejam no ar e a Honda também será proprietária do sistema de "Fan Rewards" ("Recompensa dos fãs"), que incentiva os fãs a clicarem e interagirem com  "paisagem" digital do "The X Factor" com pontos que serão usados para o show e o merchandising da Honda.
Odyssey Minivan 2014
A Chevrolet patrocinava o reality desde a sua estreia em 2011, mesmo contrariando o contrato que a Ford tinha com a Fox pelo patrocínio do "American Idol", cujo patrocinador continua o mesmo.
A terceira temporada com Kelly Rowland, Paulina Rubio, Simon Cowell e Demi Lovato estreia dia 11 de Setembro e no dia 12 de Setembro na Fox Americana.
Fonte: Deadline

0 comments: