Eva Longoria produzirá série mãe-filha para NBC

Parece que Eva Longoria esta bem engajada no objetivo de se tornar uma produtora de sucesso, porque é o terceiro projeto que a sua produtora - a UnbeliEVAable Entertainament, vende para algum grande canal americano um projeto de série.
Depois de ter ideias compradas pela ABC e pela The CW, Eva voltará para a NBC com o drama mãe-filha (do tipo "Gilmore Girls") na NBC, canal que não foi muito parceiro de Eva temporada passada devido ao fracasso do reality "Ready For Love" que a atriz produziu.
"Vega V. Vega" será sobre uma brilhante, jovem e bem sucedida advogada que de repente se vê diante do dilema de ser forçada em ir a firma de advocacia da sua mãe, cuja relação sempre fora de amor e ódio. A série que terá como co produtora executiva e roteirista Laurie Silverstein e a advogada Elizabeth Bradley que já foi a estrela do reality da NBC - "The Law Firm" será produtora da série.
Com produção da Warner Bros. TV e da UnbeliEVAable, juntamente com Eva Longoria, George W. Perkins, Sunta Izzicupo e Ben Spector como produtores executivos.
Fonte: Deadline

0 comments: