Especial Emmys 2013: Curiosidades Sobre "American Horror Story"

Para falar um poquinho de minisséries ou telefilmes, falemos com aquele que mais fez barulho durante a sua exibição - "American Horror Story" que recebe a minha torcida em todas as categorias que compete, principalmente naquele que traz Jessica Lange. Vejamos então quais são as curiosidades desta série que sempre nos surpreende:


1º. - Eric Stonestreet foi contratado para fazer uma participação como um serial killer que divide a cena com Sarah Paulson, mas as cenas foram cortadas sem razões definidas.

2º. - O segmento "Casa Assassina" (da 1ª Temporada) é chamada de Rosenheim Mansion e ja foi usada  como Frat House em "Buffy: A Caça-Vampiros" no episódio especial de Halloween que fora chamado de "Fear, Itself".

3º. - A casa da primeira temporada existe mesmo, e esta na 1120 Westchester Place em Los Angeles. Foi construída em 1908 pelo arquiteto Alfred Rosenheim. O piloto de "American Horror Story" foi filmado lá mesmo, mas algumas cenas foram filmadas no set devido a dificuldade de iluminação e cenário, mesmo que as cenas exteriores tenham sido filmadas lá mesmo.

4º. - O personagem Kit Walker,tem o mesmo nome que o alter ego do personagem de Lee Falks. "The Phantom" ja apareceu em diversos livros, histórias, história em quadrinhos, video games, filmes e séries de TV.

5º. - A primeira temporada usou trilhas sonoras de filmes de terror para fazer a sua compilação. Os títulos que foram usados vão de filmes como "Bram Stoker's Dracula", "What Lies Beneath", "Psicose" a "Sobrenatural".

6º. - Ryan Murphy e Brad Falchuk estabeleceram no início do projeto que cada temporada seria uma história diferente, com atores e situações completamente novas, mesmo que Jessica Lange tenha um acordo com o FX de que estará presente em todas as temporadas que forem feitas.

Informações de IMDB.com

Confira o Trailer da Terceira Temporada da Série:


0 comments: