Especial Emmy 2013: Curiosidades Sobre "Game Of Thrones"

Depois de passarmos pelos viciados e traficantes de "Breaking Bad" e pelos certinhos de "Downton Abbey" veremos o que anda acontecendo pelos reinos criados por R.R. Martin em "Game Of Thrones". Uma das séries de maior audiência da TV quando é exibida, a série tem se firmado com uma das melhores produções ja feitas na TV a cabo, seja visualmente, artisticamente ou tecnicamente. Veremos então algumas curiosidade sobre o mundo dos tronos:
1º. - Em 2012, mais de 160 bebês meninas foram legalmente registradas nos EUA sob o nome de "Khaleesi", em alusão a personagem da série. No entanto, esse não é o nome da personagem é apenas um título, pois o nome da personagem é Daenerys.

2º. - A primeira temporada da série estreou no dia do aniversário de Sean Bean, um dos protagonistas da série.

3º. - Clarice van Houten fez audição para um personagem diferente quando a primeira temporada fora filmada, mas devido a conflitos na agenda ela ficou impedida de fazer a audição. Pediram para que ela voltasse para fazer uma audição para a segunda temporada e foi escalada como Melisandre.

4º. - Yara Greyjoy, que foi introduzida no segundo livro e na segunda temporada, recebe o nome de Asha nos livros. O nome fio mudado para a televisão para evitar a confusão com Osha. No entanto, na tradução alemã ela é chamada de Asha, do mesmo jeito que é nos livros.

5º. - Dominic West (de "The Hour") e Perdita Weeks (de "The Tudors") receberam ofertas para interpretarem os personagens principais.

6º. - Emilia Clarke foi sempre morena, mas ela capturou a atenção de todos quando primeiramente apareceu morena como Daenerys Targaryen na série, pegando o papel deixado por uma atriz britânica, chamada de Tamzain Merchant depois que ela desistiu do personagem por razões não explicadas.

7º. - O produtor David Benioff queria que a música tema fosse "The Rains Of Castamere" de Lansister. Mas o co produtor D.B. Weiss o convenceu que seria uma má ideia.

8º. - O mestre Aemon Targaryen é descrito como cego nos livros, e ele é interpretado nas telinhas por Peter Vaughan, que na vida real também é deficiente visual.

9º. - Quando perguntado sobre como seria o fim do eterno conflito, o autor dos livros (R.R. Martin) disse que ou seria uma imensa nuvem de areia ou uma nevasca que terrível que é conduzida pelo vento através.

Informações sobre a série de IMDB.com

Escute a suposta música tema que era para ser de "Game Of Thrones":

0 comments: