"Diana" ganha classificação indicativa

Nesta semana o MPAA divulgou cinco novos títulos que ganharam classificação indicativa, mas sendo que um deles é um longa que ja fora lançado a algumas semanas. Neste post, você confere as classificações indicativas de "Diana", "Free Birds", "The Canyons", "Tyler Perry's A Madea Christmas" e "Legends of Oz: Dorothy's Return". Confira:



"Diana" - Recebeu uma classificação indicativa de "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido a forte linguagem inadequada, conteúdo sexual e consumo de drogas lícitas. Com Naomi Watts como Princesa Diana, o longa estreia nos EUA dia 1º de Novembro, competindo nas bilheterias com "Sal", "Dallas Buyers Club" e "About Time". O filme estreia no Brasil dia 25 de Outubro. Quem leva o filme para os EUA é a Entertainemnt One.
"Free Birds" - Recebeu uma classificação indicativa de "PG" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 10 anos), devido ao pouco de ação e rude humor negro. A animação com vozes de Woody Harrelson, Amy Poehler e Owen Wilson, estreia nos EUA dia 1º de Novembro, competindo nas bilheterias com "Last Vegas" e "Jogo do Exterminador". No Brasil, o longa fica programado para dia 1º de Novembro. Nos EUA, quem produz é a Relativity Media.
"Tyler Perry's A Madea Christmas" - Recebeu uma classificação indicativa de "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido as referências sexuais, humor rude e linguagem inadequada. Com Tyler Perry, o longa estreia nos EUA dia 13 de Dezembro, competindo com "O Hobbit: A Desolação de Smaug". No Brasil, o filme não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Lionsgate.

"Legends of Oz: Dorothy's Return" - Recebeu uma classificação indicativa de "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido a cenas assustadoras e personagens em perigo. A animação estreia nos EUA dia 09 de Maio de 2014, competindo com nenhum filme até o momento. No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a Clarius Entertainament.

"The Canyons" - Recebeu uma classificação indicativa de "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido ao forte conteúdo sexual, nudez, linguagem chula e inadequada, assassinatos envolvendo sangue e consumo de drogas. No Brasil, o filme não possui data de estreia, apenas esta agendado para estrear no festival do Rio no próximo dia 26. Nos EUA, quem produz é a IFC.

Fonte: BoxOfficeMojo.com

0 comments: