Cinebiografia de James Brown ja possui protagonista

Viola Davis à esquedar; Octavia Spencer à esqueda logo após vencerem o SAG em 2012
O diretor de "Histórias Cruzadas", Tate Taylor, esta considerando uma reunião de elenco do seu sucesso de 2011 "Histórias Cruzadas" para a cinebiografia de James Brown. Viola Davis, Octavia Spencer e Nelsan Ellis estão sendo cotados para coajuvantes em "Get On Up".
Se aceitarem o pedido que ja foi feito, mas os seus agentes ainda não confirmaram nada, o trio vai se juntar a Chadwick Boseman que interpretou Jackie Robinson no hit "42" da Warner Bros, cujo personagem será ninguém menos que James Brown.
Brian Grazer e Eric Huggins serão os produtores por parte da Imagine Entertainment, enquanto Mick Jagger e Victoria Pearman serão os produtores por parte da Jagged Films (isso mesmo a produtora de Mick Jagger). Além deles, Taylor vai produzir o longa através da sua produtora Wyolah Films, e John Norris será o produtor executivo.
Jagger também vai fazer uma participação no filme juntamente com Keith Richards (seu parceiro de Rolling Stones), Little Richard e Syd Nathan, o fundador da Kings Records.
Taylor vai dirigir o longa, John-Henry Butterworth (de "Jogo de Poder") revisou o roteiro escrito por Steven Baigelman.
O longa será grande parte filmado no Mississipi, de acordo com informações divulgadas por Tate Taylor e pelo governador Phil Bryant.
A estreia acontece dia 17 de Outubro de 2014.
Fonte: The Wrap

0 comments: