Ator de "Glee" será Flash na Televisão

Grat Gustin
Grant Gustin, o Sebastian Smythe de "Glee", acaba de ganhar seu primeiro grande personagem de destaque na nova futura série do canal The CW. A série que esta em desenvolvimento no canal, será um Spin-Off de "Arrow", a se chamar (provisoriamente) "The Flash".
Grant aparecerá em três episódios da inédita segunda temporada de "Arrow", os quais servirão como gancho para a futura Spin-Off que "Arrow" terá (provavelmente) na temporada 2014-2015.
Escrita pelos co criadores de "Arrow", Greg Berlanti  e Andrew Kreisberg a história de Flash será introduzida nos episódios 08,09 e 20 da inédita segunda temporada. Com David Nutter escolhido como diretor do episódio 20, podemos lembrar que ele ja dirigiu o piloto de "Arrow".
Kreisberg disse mês passado que o ator que interpretaria Barry Allen, se comprometeria o máximo em entregar uma performance que vendesse a imagem de "homem comum" quando os telespectadores conhecerem-no. "O personagem será o mais "pé no chão" e realista possível," disse. "E é assim que iremos conhece-lo melhor. Mas depois, sua vida começará a ficar bem rápida." Completou.
Fonte: Deadline

0 comments: