Tina e Amy nos Globos de Ouros de 2014?

Com a awards season de 2014 começando, (nós esperamos que tenhamos apresentações melhores que as de Miley Cyrus), um grande problema começa a ecoar nos corredores da Foreing Association Press - "Quem Apresentará os Globos de Ouro 2014?", até porque ja sabemos quem comandará o Oscar 2014 - Ellen DeGeneres e também sabemos que Ricky Gervais nunca mais subirá naquele palco novamente.

Foram mais de 20 milhões de telespectadores, fora o tapete vermelho antes, e uma grande aprovação da crítica para a apresentação de Amy Poehler e Tina Fey neste ano, mas será que elas vão voltar?
Segundo o Deadline, Tina e Amy concordaram em apresentar a cerimônia desde que fosse apenas uma vez, sem qualquer compromisso ou obrigação de retornarem ao cargo. No entanto, a NBC (que transmite a premiação nos EUA) e o produtor dos Globos de Ouro Dick Clark estão pedindo para que elas voltassem.
Nenhuma negociação oficial foi iniciada ou receberam um convite oficial, mas elas receberam um convite bem informal dos executivos da NBC e da DCP. Ambas andam muito ocupadas: A criadora de "30 Rock" esta sob um contrato de quatro anos com a Universal TV, ja vendeu duas séries que são esperadas que recebam sinal verde, sendo que uma delas é roteirizada por Fey. Poehler continua como protagonista e produtora da veterana comédia da NBC "Parks & Recreation" e ambas estão numa movimentada careira no cinema.
O anunciou é esperado até o final de novembro, para que as indicações sejam anunciadas em dezembro. Lembrando que no ano passado, elas foram anunciadas como apresentadoras na metade de Outubro.
Fonte: Deadline

0 comments: