Sandra Oh saindo de "Grey's Anatomy"

Má notícia para a ABC - Sandra Oh anunciou que esta deixando "Grey's Anatomy" ao final da inédita 10ª Temporada da série. "Foi um grande privilégio interpretar Cristina Yang em "Grey's", e eu também estou bastante triste e ao mesmo tempo muito ansiosa para ver qual o final ela terá," disse Oh em nota para a imprensa nessa semana, citando também que "foi uma decisão unicamente criativa e emocionante de se tomar." Concluiu.
Os contratos de Ellen Pompeo e Patrick Dempsey também estão encerrando esse ano, e (segundo o Deadline), a ABC provavelmente não estará disposta a perder mais dois grandes atores. O problema é que Dempsey falou no TCA no mês passado que - "A minha paixão na vida é corrida de carro, e atuar é o que eu estou fazendo para sustentar o hábito." E alguns dias depois os jornalistas perguntaram ao chefe de programação da ABC Paul Lee sobre a possível saída de Dempsey, e Lee respondeu enfaticamente que a ABC tem a intenção de estender o drama médico "por mais alguns anos."  Também completou que ele não discutiria mais mudanças de elenco, pois a pessoa mais apropriada para falar sobre isso seria a criadora da série Shonda Rhimes.
Falando em Shonda, no dia da saída de Oh ela liberou uma nota a imprensa falando sobre o assunto, "Um dos melhores dias da minha vida, como roteirista, aconteceu no dia em que Sandra Oh entrou na minha sala para fazer uma audição, e isso mudou para sempre o curso de "Grey's Anatomy", com o seu brilhante talento para interpretar Cristina Yang." Além disso, Rhimes também prometeu que a personagem de Oh terá a "saída que ela merece".
Fonte: Deadline

0 comments: