Saiba o que acontece na D23 realizada pela Disney esse final de semana

Novas animações, elenco de vozes super famosos, novo curta metragem do Mickey Mouse, detalhes nas sequências de "Procurando Nemo" e "Aviões", dois novos filmes da franquia Tinkerbell e muito mais coisas anunciadas durante o anual D23 onde a Disney anuncia seus novos projetos.
John Lasseter anunciou "Zootopia", que será lançado em 2016. Ele descreveu a animação como um filme a lá Mr. Toad, no qual animais usam roupas de humanos. "Eu amo esse tipo de filme," disse Lasseter. O diretor Byro Howard e o roteirista descreveram "Zootopia" como "um filme de ação para machos" que cada personagem animal vive num mundo que "os humanos nunca existiram."
A nova animação da Pixar, "The Good Dinosaur" terá a voz de Lucas Neff (de "Raising Hope) como o personagem título, Arlo, John Lithgow será Poppa e Frances McDorman será Momma. Os sobrinhos de Arlo terão as vozes de Hader, Judy Greer e Neil Patrick Harris.

Lasseter também anunciou que o curta de "Universidade dos Monstros", que terá o nome de "Party Central", vai estrear antes das sessões de "The Good Dinosaur", do mesmo jeito que o curta vencedor do Oscar "Avião de Papel", foi exibido esse ano antes da sessões de "Detona Ralph".
Algumas coisas novas na sequência de "Procurando Nemo", que agora será "Procurando Dory", também foram anunciadas. Diane Keaton e Eugene Levy darão voz aos pais de Dory, enquanto Ty Burrel dará voz a baleia Beluga. Lembrando que "Procurando Dory" estreia dia 25 de Novembro de 2015. Outra sequência, é a de "Aviões" que chegou aos cinemas esse final de semana nos EUA. Julie Bowen dará voz a um novo personagem em "Planes: Fire & Rescue", a sequência de "Aviões" programada para o verão de 2014. Julie emprestará sua voz à Dipper, uma das maiores fãs de Dusty. Segundo Lasseter, a sequência será "uma dedicação aos bombeiros que colocam as suas vidas em detrimento de pessoas que eles nem conhecem." Disse.
Para os fãs de Tinkerbell, Christina Hendricks e Tom Hiddleston vão emprestar suas vozes para personagens na sequência a ser chamada de "The Pirate Fairy", a ser dirigida por Peggy Holmes.
O título de "The Untitled Pixar Movie That Takes You Inside The Mind" finalmente ganhou seu título, e se chamará "Inside Out".  O filme será uma aventura em que atores de gibis interpretam as emoções de uma criança de 11 de anos, Riley. Os dubladores serão, Amy Poehler que será a alegria (é claro), Lewis Black será a raiva, Mindy Kalling será o nojo (morrendo de vontade pata ver isso), e Phyllis Smith será a tristeza. A animação será dirigida por Pete Docter e produzido por Jonas Rivera.
O último novo projeto que a Disney anunciou é o novo curta metragem do Mickey Mouse. O projeto será uma combinação com o estilo dos curtas de 1928 combinado com as altas tecnologias contemporâneas do 3D. "Get a Horse!" estreia antes das sessão de "Frozen - O Mundo Gelado" em 27 de Novembro deste ano.
O curta "The Toy Story Of Terror" terá a sua première no dia 16 de Outubro, no especial de Halloween da ABC ás 20 horas nos EUA.
Ja nos projetos que estão no forno, também foram falados dos novos filmes "Star Wars", mas ninguém da Disney quis falar pois ninguém tinha o que falar. Angelina Jolie fez uma aparição surpresa na D23, falando do seu novo filme "Maleficent" que chega aos cinemas em 02 de Julho de 2014. Ja no painel da Marvel, foram mostrados clips de "Thor: O Mundo Sombrio" e "Capitão América: O Soldado de Inverno" APENAS PARA A IMPRENSA PRESENTE, além é claro de um pequeno trailer de "Guardiões da Galáxia". Por fim, os chefões da Disney também comentaram os super aguardados "Muppets....Most Wanted", "Tomorrowland" e "Saving Mr. Banks".

0 comments: