"Raising Hope" é vendida para o syndication

O momento que todo o fã gosta de presenciar, a comédia super divertida da Fox - "Raising Hope" acaba de ser vendida para o syndication, que nada mais é do que a venda da série para canais regionais e similares, ou seja, mesmo depois de ja ter rendido alguns lucros para a Fox com as primeiras temporadas, só agora a série começará a render um bom dinheiro a Fox.

Segundo o Deadline, a série foi vendida para 140 mercados, representando 55% de todos os mercados do país. Programada para estrear no syndication em 2014, "Raising Hope" foi vendido para os mercados considerados Top 10, que incluem: Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas, Boston, São Francisco e Atlanta. A comédia criada por Greg Garcia também vai estrear no syndication dos canais a cabo, no ano que vem, indo ao ar pela CMT, WGN America e FXX.
É uma grande notícia para os fãs, porque a série ainda vai estrear sua quarta temporada e a série só pode ser vendida se chegar aos 88 episódios (ou 100 se a produtora preferir), ou seja, terá que ser renovada novamente.
Fonte: Deadline

0 comments: