"Nos Trataram Como Merda" diz Kathy Bate sobre NBC

Kathy Bates (á direita) e Sarah Paulson (á esquerda) no TCA 2013
No painel da FX na TCA, para falar sobre a sua serial killer em "American Horror Story: Coven", Kathy Bates foi questionada sobre o que a levou aceitar uma experiência como essa, de retornar para o mundo da televisão depois de uma não tão agradável temporada em "Harry's Law" da NBC. "Pode Apostar!" disse Bates rebatendo a pergunta.

No entanto, a jornalista pediu que Bates elaborasse mais a sua resposta, mas a atriz recusou a tentativa, e disse apenas que "Eu não quero dar a eles mais tempo no ar." Mas 30 segundos depois, ela desabafou e acabou falando tudo que deveria, bem ao estilo Bates: "Eu penso que eles nos trataram como merda. Eles simplesmente nos tiraram do ar. Eles nos desrespeitaram; eles desrespeitaram nossos 7-11 milhões de telespectadores. Eu penso que eles estão recebendo tudo o que merecem esse ano, Muito obrigado."
E terminou fazendo referência ao enorme fracasso das séries da NBC nessa temporada, como "Smash", todas as novas comédias, "Ready For Love", "Fashion Star" e todo o resto da grade do canal que fracassou.
Fonte: Deadline

0 comments: