"Modern Family" terá casamento gay?

Sem revelar nenhum spolier sobre o primeiro episódio da inédita quinta temporada da série, o Season Première vai entrar na onda da recente legalização do casamento gay na Califórnia. Na quarta feira (14), a equipe de "Modern Family" se juntou para uma leitura de roteiro na Fox Studios para os votantes do Emmy, mas o produtor executivo Steven Levitan fez um acordo com os twitteiros de plantão que eles não liberassem nenhum tipo de spoiler, mesmo que algum tempo depois ele ja tenha percebido que alguma informação havia vazado.

Depois da leitura, a equipe de roteiristas foi rápida ao falar sobre casamento de pessoas do mesmo sexo, quando o "problema" veio a mesa. Jeffrey Richman, o roteirista do primeiro episódio da quinta temporada intitulado de "Suddenly Last Summer", falou sobre o assunto - "Eu sou gay, e eu fiquei muito feliz como um roteirista." Sendo que logo depois ele adicionou, "Foi uma grande coisa para gays também." Ele disse que os roteiristas começaram a escrever a história "antes da decisão vir a tona. Nós seríamos roteiristas de uma extrema má sorte se a decisão tivesse sido outra." No entanto, a série ja havia introduzido Mitch e Cam na primeira temporada, e Levitan disse que a série não possuía nenhum roteirista gay quando a série fora criada.
Levitan brincou que após um pedido de Jesse Tyler Ferguson, a série contratou Richman e "se tornou super gay" com a adição de Abraham Higginbotham na equipe. Rapidamente, Higginbotham se defendeu ao dizer que -  "Eu poderia apontar cinco pessoas (do time de roteiristas), que eu pensei que fossem gays na primeira vez que olhei o pessoal."
Fonte: Deadline

0 comments: