Meryl Streep volta a ser chefe em "The Giver"

Meryl Streep esta em negociações finais para estrelar, ao lado de Jeff Bridges e um elenco que não para de crescer, "The Giver", uma adaptação do livro de Lois Lowry que Phil Noyce vai dirigir. Streep vai se juntar ao elenco para filmar o filme em oito semana na África do Sul, numa co produção entre a The Weinstein Company e a Walden Media.

Meryl vai interpretar a chefe, a autoritária que esta no comando de manter a ordem numa sociedade que parece ser utópica. O controle disso tudo é posto em perigo quando um jovem homem (a ser interpretado por Brenton Thwaites) é escolhido a interceptar as memórias da vida, antes que o movimento da "mesmice" atinja a população e crie (de vez) o conformismo.  Jeff Bridges vai interpretar o personagem título que entrega as memórias do mundo para o homenzinho, o qual provoca uma mega rebelião. Nikki Silver e Jeff Bridges serão os produtores.
Lembrando que Meryl ja fez uma personagem parecida no excelente "O Diabo Veste Prada",  e Jodie Foster esta em cartaz em "Elysium" praticamente interpretando a mesma personagem.
Fique ligado para mais detalhes
Fonte: Deadline

0 comments: