Mais Detalhes de "Tomorrowland"

Brad Bird e Damon Lindelof mostrando a imagem falsa de Walt Disney
Depois que Brad Bird e Damon Lindelof deixaram o público muito confuso na D23 que a Disney realizou no início do mês, agora "Tomorrowland" começa a ganhar seus primeiros contornos.
Segundo os dois, eles tiraram itens de uma caixa que descobriram no fundo dos arquivos da Disney, como uma revista, uma foto falsa com Walt Disney e a aviadora Amelia Earhart e um clip animado sobre o perigo da tecnologia, e esses itens foram aqueles que inspiraram o filme.
Mas nessa segunda feira, a Disney disse que as principais fotografias serão feitas em Vancouver e divulgou uma parte da sinopse: "Ligados por um destino em comum, um adolescente brilhante, otimista e dotado de uma curiosidade científica e um inventor de um garoto gênio, que esta desiludido com a vida, embarcam numa missão cheia de perigos e segredos devastadores. Lá eles descobrem um lugar enigmático, perdido no tempo e espaço, que estive na memória coletiva daqueles que moram em "Tomorrowland"."
Estrelado por George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson, Raffey Cassidy e  Thomas Robinson. Brad Bird vai dirigir, produzir e roteirizar o longa, ao lado do seu co roteirista Damon Lindelof (que também será produtor), será lançado no dia 12 de Dezembro de 2014, com olhos para o Oscar de 2015.
Fonte: The Hollywood Reporter

0 comments: