Jennifer Lopez pode ser considerada nova jurada do "American Idol"

Segundo o Deadline, Jennifer Lopez ja esta em estágios finais de negociações para se (re) juntar a mesa de jurados do "American Idol" na inédita 13ª Temporada. Um anúncio oficial é esperado para daqui a uma semana ou duas. Se tudo der certo, Lopez vai se juntar a Keith Urban e Ryan Seacrest (como apresentador).
Sendo assim, se Jennifer for confirmada (como se espera), a última cadeira ainda está disponível na mesa de jurados, mas will.i.am seria o cara mais em destaque para ocupa-la, ja que as suas negociações estão bastante avançadas. E para quem ainda insiste em perguntar de Jennifer Hudson, fontes dizem que as negociações com a vencedora do Oscar fracassaram, mas a Fox e os produtores do "Idol" estão querendo mudar a direção das coisas depois que ex-concorrentes (ja famosas), como
Carrie Underwood e Kelly Clarkson não quiseram fazer uma pesa de apenas ex concorrentes.
Os detalhes sobre as negociações de Jennifer Lopez ainda estão muito obscuros, mas o Deadline confirma que Jennifer deve receber um salário de 15 milhões de dólares para fazer o "American Idol". Mais detalhes em breve.
Fonte: Deadline

0 comments: