Ellen DeGeneres vai apresentar o Oscar 2014

Ellen DeGeneres twittou a informação (e a confirmação) de que apresentará o Oscar ano que vem. Será a segunda vez que ela assumirá o posto depois da cerimônia de 2007, e receber uma indicação ao Emmy por isso."É Oficial: Eu vou apresentar os #Oscars! Eu gostaria de agradecer a @TheAcademy, minha esposa Portia e, oh meu deus, ai vai toda a orquestra," disse no seu twitter.
O anunciou vem dias depois de Cheryl Boone Isaacs ser eleita presidente da academia, se tornando apenas a terceira mulher em 86 anos de história a ser eleita presidenta.
Segundo Deadline, DeGeneres parece a mais perfeita (e segura) escolha para apresentar o Oscar, especialmente depois da performance deste ano de Seth MacFarlane, que chocou (os mais sensíveis), quando cantou a divertida "We Saw Your Boobs".
Quando ela primeiramente apresentou os prêmios em 2007, notou-se que Ellen se tornou a primeira gay ou lésbica assumida a apresentar o Oscar. Durante o show, ela até falou sobre a diversidade. "Que noite maravilhosa, tanta diversidade nessa sala, num ano que teve tanta coisa negativa sobre as raças das pessoas, religião e orientação sexual. E eu quero colocar isso bem para fora: Se não fossem os negros, os judeus, os gays, não teria o Oscar ou qualquer indicado ao Oscar, quando você pensa mais sobre isso," disse Ellen no seu monólogo inicial.
Fonte: Deadline

0 comments: