51º Festival de Cinema de Nova York escala seus filmes.

A 51º  Edição do Festival de Cinema de Nova York, divulgou na semana passada os filmes que estarão em competição no festival deste ano. Entre eles, "Capitão Phillips" que será o filme de abertura da grande noite de gala, sendo que logo após teremos a estreia de "The Secret Life Of Walter Mitty". E a noite de encerramento ficará por conta do novo filme de Spike Jonze  - "Her".
Veja abaixo então a lista completa:

About Time- Dirigido por Richard Curtis (do Reino Unido).
Estrelado por Bill Nighy, Rachel McAdams, Lindsay Duncan e Domhnall Gleeson. Quem lança nos EUA é a Universal Pictures, no dia 1º de Novembro, e no Brasil no dia 06 de Dezembro.

Abuse Of Weakness - Dirigido por Catherine Breillat (da França).
Estrelado por Isabelle Huppert. O filme não possui nem data nos EUA e no Brasil, mas chega a França dia 28 de agosto.

Alan Patridge - Dirigido por Declan Lowney (do Reino Unido com a França)
Sem Nenhuma Informação Divulgada.

All Is Lost - Dirigido por J.C. Chandor (dos EUA)
Estrelado por Robert Redford. Quem lança o filme nos EUA é a A Roadside Attractions no dia 18 de Outubro. No Brasil, o longa não possui data.

American Promise - Dirigido por Joe Brewster e Michèle Stephenson (dos EUA)
O documentário chega aos EUA pela Rada Film Group no dia 18 de Outubro. Não há data sobre quando o longa chegará no Brasil.

At Berkeley - Dirigido por Frederick Wiseman (dos USA)
Sem Nenhuma Informação Divulgada.

Bastards - Dirigido por Claire Denis (da França/Alemanha)
Estrelado por Vicent Lindon e Chiara Mastroliani. O filme não possui data para chegar nos EUA ou no Brasil, mas ja estreou na França dia 07 de Agosto.

A Vida De Adele -  Dirigido por Abdellatif Kechiche (da França)
Estrelado por Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos. A sensação do Festival de Cannes este ano, cheg aos EUA pela IFC dia 25 de Outubro, no Brasil o longa não possui data.

Burning Bush - Dirigida por Agnieszka Holland (da República Checa)
Minissérie estrelada por Jaroslava Pokorná e Tatiana Pauhofová. Chegou aos EUA pela HBO. No Brasil, a minissérie ainda não possui data de exibição.

Captain Phillips - Dirigido por Paul Greengrass (dos EUA)
Estrelado por Tom Hanks e os estreantes Barkhad Abdi, Faysal Ahmed, Barkhad Abdirahman e Mahet M. Ali. A Sony Pictures lança o filme nos EUA e no Brasil dia 18 de Outubro.

Child Of God - Dirigido por James Franco (dos EUA)
Estrelado por James Franco, Tim Blake Neson e Jim Parrack. O longa ainda não possui data de estreia nem nos EUA, Brasil, França ou qualquer outro lugar.

Gloria - Dirigido por Sebastián Lelio (do Chile e Espanha)
Estrelado por  Paulina García, Sergio Hernández, Diego Fontecilla, o filme chega aos EUA pela Roadside Attractions, que ainda não definiu uma data. O filme chega no Reino Unido dia 1º de Novembro. No Brasil, ainda não possui previsão.

Her - Dirigido por Spike Jonze (dos EUA)
Estrelado por Joaquin Phoenix, Scarlett Johanson, Rooney Mara, Amy Adams e Olivia Wilde. A Warner Bros. lança o longa nos EUA dia 18 de Dezembro. No Brasil, o filme deve chegar apenas em 2014.

The Immigrant - Dirigido por James Gray (dos EUA)
Estrelado por Marion Cotillard,Joaquin Phoenix e Jeremy Renner. O filme chega nos EUA pela Radius-TWC no final deste ano. No Brasil, o filme não tem data.

Inside Llewyn Davis - Dirigido por Ethan Coen e Joel Coen (dos EUA e França)
Estrelado por Oscar Isaac, Carey Mulligan, John Goodman e Justin Timberlake. A CBS Films lança o longa nos EUA dia 06 de Dezembro. No Brasil, o longa não possui data, mas estreia na ARGENTINA dia 06 de Fevereiro de 2014.

The Invisible Woman - Dirigido por Ralph Fiennes (do Reino Unido)
Estrelado por Ralph Fiennes, Felicity Jones e Kristin Scott Thomas. O filme chega aos EUA pela Sony Pictures Classics no dia de Natal. No Brasil, ainda não possui data.

Jealousy - Dirigido por Philippe Garrel (da França)
Sem Nenhuma Informação.

Jimmy P: Psychotherapy Of A Plains Indian - Dirigido por Arnaud Desplechin (da França)
Estrelado por Benicio del Toro  e Mathieu Amalric. O longa chega nos EUA e no Brasil numa data ainda desconhecida, mas estreia França 11 de Setembro.

The Last Of The Unjust - Dirigido por Claude Lanzmann (da França e Áustria)
O Documentário ainda não possui data definida de estreia, foi exibido apenas no Festival de Cannes deste ano.

Like Father, Like Son - Dirigido por Hirokazu Kore-eda (do Japão)
Masaharu Fukuyama, Machiko Ono, Yôko Maki, chega nos EUA pela Sundance Selects, mas ainda não possui uma data definida. No Brasil, não possui data, mas estreia no Japão dia 28 de Setembro e 18 de Outubro no Reino Unido.

The Missing Picture - Dirigido por Rithy Panh (do Camboja)
A animação ainda não possui nenhuma data de estreia definda, mas ja teve sua première em Cannes, no Festival de Cinema de Jerusalém e da República Checa.

My Name Is Hmmm… - Dirigido por agnès B (da França)
Nenhuma Informação Divulgada.

Nebraska - Dirigido por Alexander Payne (dos EUA)
Estrelado por Will Forte e Bruce Dern. O longa chega nos EUA pela Paramount no dia 22 de Novembro. Não possui data no Brasil, mas chega no Reino Unido dia 06 de Dezembro.

Nobody’s Daughter Haewon -  Dirigido por Hong Sang-soo (da Coréia do Sul)
Sem Nenhuma Informação Divulgada.

North, The End Of History - Dirigido por Lav Diaz (das Filipinas)
Nenhuma Informação Divulgada.

Omar - Dirigido por Hany Abu-Assad (dos Territórios Palestinos)
Não Possui data de estreia nos EUA e nem no Brasil, mas chega na França dia 16 de Outubro. Do Mesmo Diretor de "Paradise Now".

Only Lovers Left Alive - Dirigido por Jim Jarmusch (dos EUA)
Estrelado por Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska, o filme chega nos EUA pela Sony Pictures Classics, mas numa data ainda desconhecida. O longa chega na França em 2014, mesmo ano que o longa deve chegar no Brasil.

The Secret Life Of Walter Mitty - Dirigido por Ben Stiller (dos EUA)
Estrelado por Ben Stiller, Kristen Wiig, Sean Penn, Adam Scott, Shirley MacLaine e Patton Oswalt. A Fox lança o longa nos EUA no dia de Natal, no Brasil o longa chega no dia 27 de Dezembro.

The Square - Dirigido por Jehane Noujaim (dos EUA com o Egito)
O Documentário ainda não possui data de estreia, mas ja teve sua première no Festival de Sundance e será exibido no Festival de Toronto.

Stranger By The Lake - Dirigido: Alain Guiraudie (da França)
Estrelado por Pierre Deladonchamps, Christophe Paou e Patrick d'Assumçao. O filme estreia na Alemanha dia 19 de Setembro e 17 de Outubro na Austrália. Sendo que no país de origem, o filme ja estreou dia 12 de Junho.

Stray Dogs - Director: Tsai Ming-liang (de Taiwan e França)
Nenhuma Informação Divulgada.

A Touch Of Sin - Dirigido por Jia Zhangke (da China)
Estrelado por  Wu Jiang, Vivien Li, Lanshan Luo. O filme chega nos EUA dia 04 de Outubro, além de abrir 11 de Dezembro na França.

Le Week-End - Dirigido por Roger Michell (do Reino Unido)
Estrelado por Jeff Goldblum, Jim Broadbent, Lindsay  Duncan. O longa chega nos EUA pela Music Box Films no dia 1º Novembro e no Reino Unido dia 11 de Outubro.

When Evening Falls On Bucharest Or Metabolism - Dirigido por Corneliu Porumboiu (da Romênia e França)
Estrelado por Diana Avramut, Mihaela Sirbu, Alexandru Papadopol. O longa não possui data de estreia (comercialmente) em nenhum outro país.

The Wind Rises - , Director: Hayao Miyazaki, Japan
A animação estrelada por Hideaki Anno, Mirai Shida, Jun Kunimura. Ja estreou no seu país de origem no dia 20 de Julho. Mas não possui data nos EUA, Brasil ou qualquer outro país importante, a não ser em Hong Kong dia 19 de Dezembro.

0 comments: