"Wolverine - Imortal" ganha classificação indicativa

Com quase um mês de atraso, finalmente colocamos em dia a coluna das classificações indicativas do instituto MPAA. Agora, temos as classificações de "Walk Of Shame" estrelando Elizabeth Banks, "Os Smurfs 2" com Neil Patrick Harris, "Nebraska" o novo filme de Alexander Payne, o remake de "Oldboy" com Josh Brolin, entre outros.
Confira:

"Walk Of Shame" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem e conteúdo sexual. Com Elizabeth Banks e James Mardsen, a comédia romântica estreia apenas dia 14 de Março de 2014, mas competirá com "Need For Speed" da Disney nas bilheterias. No Brasil, o filme (logicamente) não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a FilmDistrict.

"Os Smurfs 2" - Recebeu uma classificação "PG" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 10 anos), devido ao humor negro e a ação. Com Neil Patrick Harris, Sofia Vergara e vozes de Katy Perry e Christina Ricci, o longa estreia dia 31 de Julho, competindo com "2 Guns" da Universal. No Brasil, o filme estreia dia 02 de Agosto. Nos EUA, quem produz é a Sony.



"Paranoia" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a sensualidade, violência e linguagem. Com Harrison For, Gary Oldman e Liam Hemsworth, o longa estreia nos EUA dia 16 de Agosto, competindo nas bilheterias com "jOBS", "Kick-Ass 2" e "The Butler". No Brasil, o longa estreia dia 25 de Outubro. Nos EUA, quem produz é a Relativity Media.
"This Is Martin Bonner" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a sensualidade e a linguagem. O drama ja estreou dia 21 de Junho, e competiu com "Unfinished Song" e "O Maníaco". No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Monterey Media, Inc.
"Short Term 12" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem e breve sensualidade. O drama estrelado por Brie Larson estreia dia 23 de agosto nos EUA, competindo nas bilheterias com "Drinking Buddies" e "The Grandmaster". No Brasil, a novidade é que o filme ainda não possui data. Nos EUA, quem produz é a Cinedigm Entertainament.
"Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de fantasia, ação e violência. O thriller com Aaron Eckhart e Jai Courtney, estreia nos EUA dia 24 de Janeiro de 2014, competindo nas bilheterias com "Ten" da Open Road Films. No Brasil, o filme esta previsto para dia 24 de Janeiro de 2014. Nos EUA, quem produz é a Lionsgate.
"Os Instrumentos Mortais - A Cidade dos Ossos" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de violência fantasiosa e ação, além de conteúdo sugestivo. O drama fantástico estrelado por Lily Collins, estreia nos EUA dia 21 de agosto, competindo nas bilheterias com "You're Next" e "The World's End". No Brasil, o longa estreia dia 23 de agosto. Nos EUA, quem produz é a Sony/Screen Gems.

"Getaway" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa ação, violência e caos em geral, gestos obscenos e linguagem. O thriller estrelado por Ethan Hawke e Selena Gomez, estreia nos EUA dia 30 de agosto, competindo nas bilheterias com "Satanic", "One Direction: This Is US", "Closed Circuit". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a Warner Bros.
"Delivery Man" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido aos elementos temáticos, conteúdo sexual, uso de drogas, violência e linguagem. A comédia estrelada por Vince Vaughn estreia nos EUA dia 22 de Novembro, competindo nas bilheterias com "Jogos Vorazes: Em Chamas". No Brasil, o longa estreia dia 06 de Dezembro. Nos EUA, quem produz é a Disney.

"Fruitvale Station" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a violência, linguagem e uso de drogas. O longa que tem a vencedor do Oscar Octavia Spencer, ja estreou nos EUA, e arrecadou bons 386 mil dólares na sua estreia que aconteceu dia 12 de julho. No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a Weinstein Company.

"Nebraska" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a linguagem. O novo longa de Alexander Payne com Will Forte no elenco, estreia dia 22 de Novembro, competindo nas bilheterias com "Her" da Warner Bros.. No Brasil, o filme não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Paramount.
 "Touchy Feely" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a violência e a linguagem. A dramédia com Allison Janey e Ellen Page, estreia dia 06 de Setembro, competindo nas bilheterias com "Hell Baby" e "A Datilógrafa". No Brasil, o filme logicamente ainda não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Magnolia Pictures.

"Wolverine - Imortal" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de violência sci-fi, sensualidade e linguagem. O filme de ação estrelado por Hugh Jackman, estreia nos EUA dia 26 de Julho, competindo nas bilheterias com nenhum filme até o momento. No Brasil, o filme estreia dia 26 de Julho. Nos EUA, quem produz é a Fox.
 "You're Next" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a forte violência sangrenta, linguagem e sensualidade com nudez. O terror estreia dia 23 de agosto, competindo nas bilheterias com "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" e "The World's End". No Brasil, o filme esta previsto para dia 04 de outubro. Nos EUA, quem produz é a Lionsgate.

"Aviões" - Recebeu uma classificação "PG" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 10 anos), devido a pequena ação e humor negro. A animação com vozes de Julia Louis-Dreyfus e Val Kimer, estreia nos EUA dia 09 de agosto, competindo nas bilheterias com "Percy Jackson e o Mar de Monstros", "Família do Bagulho" e "Elysium". No Brasil, a animação segue prevista para dia 08 de agosto. Nos EUA, quem produz é a Disney.
"Cutie and The Boxer" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido as imagens de pessoas nuas. O documentário estreia nos EUA dia 16 de agosto, competindo nas bilheterias com "Austenland" da Sony Classics. No Brasil, o longa não possui data. Nos EUA, quem produz é a Radius-TWC.
"Apartament 1303" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem, violência e breve nudez. O terror estreia nos EUA dia 25 de julho, competindo nas bilheterias com "The To-Do List" e "Blue Jasmine". No Brasil, o terror não possui data. Nos EUA, quem produz é a Gravitas Ventures.

"Last Vegas" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido ao conteúdo sexual. A comédia estrelada por Michael Douglas, Morgan Freeman e Robert De Niro, estreia nos EUA dia 1º de novembro, competindo nas bilheterias com "Free Birds" e "Ender's Game". No Brasil, o longa segue previsto para dia 08 de novembro. Nos EUA, quem produz é a CBS Films.
"Oldboy" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a forte e brutal violência, imagens perturbadoras, sensualidade, nudez e linguagem. O remake com Josh Brolin e Samuel L. Jackson, estreia nos EUA dia 25 de outubro, competindo nas bilheterias com "The Counselor" e "Jackass Presents: Bad Grandpa". No Brasil, a previsão de estreia é para dia 22 de novembro. Nos EUA, quem produz é a FilmDistrict.

"Haute Cuisine" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a linguagem chula. O longa estreia nos EUA dia 20 de setembro, competindo nas bilheterias com "Thanks For Sharing" da Lionsgate. No Brasil, o longa não possui data. Quem traz o filme para os EUA é a Weinstein Company.
"Don Jon" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido ao forte conteúdo sexual, diálogo sobre o mesmo, nudez, linguagem chula e uso de drogas. A estreia da direção de Joseph Gordon-Levitt que tem ele roteirizando e estrelando ao lado de Scarlett Johanson e Julianne Moore, estreia nos EUA dia 27 de julho, competindo com "Rush - No Limite da Emoção", "Baggage Claim" e "Ta Chovendo Hamburguer 2". No Brasil, o longa segue previsto para dia 08 de novembro. Nos EUA, quem produz é Relativity Media.

"Homefront" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a forte violência, linguagem persuasiva, uso de drogas e breve sensualidade. A ação estrelada por James Franco, Winona Rider e Jason Statham, estreia nos EUA dia 27 de novembro, competindo nas bilheterias com "Black Nativity" e "Frozen". No Brasil,  o longa não possui data. Nos EUA, quem produz é a Open Road Films.
"99% - The Occupy Wall Street Collaborative Film"  - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem. O documentário estreia nos EUA dia 06 de setembro, competindo nas bilheterias com "Hell Baby" e "Touchy Feely". No Brasil, o longa não possui data. Nos EUA, quem produz é a Participant Media.
"Le Chef" - Recebeu uma classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a breve linguagem chula. O longa estreia nos EUA dia 23 de agosto, competindo nas bilheterias com "Drinking Buddies" e "The Grandemasters". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem importa o longa é a Cohen Media Group.
"Blue Caprice" - Recebeu uma classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a imagens violentamente perturbadoras e breve uso de drogas. O drama estrelado por Tim Blake Nelson, estreia nos EUA dia 13 de setembro, competindo nas bilheterias com "The Face Of Love" e "Jayne Mansfield's Car". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a IFC.

0 comments: