"The Canyons" terá sua première no Lincoln Center

O novo filme que Lindsay Lohan estrela, depois do fracasso de "Liz & Dick", terá a sua première no Lincoln Center no dia 29 de Julho.
Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Paul Schrader vai participar do evento e comparecer a um Q&A (Questions & Answers ou Perguntas e Respostas) com o diretor do Festival de Cinema de Nova York, Kent Jones, logo após a exibição do longa.

Jones disse em uma entrevista que  - "Em um nível, "The Canyons" é visualmente e totalmente preciso e ácido, com uma destemida e maravilhosa performance de Lindsay Lohan; Num outro nível, é um exemplo e uma inspiração para todos nós."
No filme, James Deen (sim, o ator pôrno) é um produtor de cinema que faz filmes para manter sua pureza encontrada intacta na personagem de Lindsay Lohan, que também é sua namorada. Ela por sua vez tenta esconder um caso com um ator do seu passado, segredo que acaba sendo descoberto pelo personagem de Deen, o que leva o casal a um "violento tour pelo lado negro e sombrio da natureza humana."
O longa estreia dia 02 de Agosto em Nova York (competindo com "The Spectacular Now") e 09 de Agosto em Los Angeles (competindo com "Lovelace").
Fonte: The Hollywood Reporter

0 comments: