"Sharknado" vai para o cinema

Depois de fazer um barulho absurdo quando foi ao ar pela Syfy, o telefilme (se é que podemos chamar isso de filme), "Sharknado" que se baseia na ideia de um tornado cheio de tubarões, vai para os cinema em agosto. A rede Regal Cinemas é que vai patrocinar a ida do filme para os cinema no dia 02 de agosto, em (aproximadamente) 200 cinemas por todo o país, incluindo os mega cinemas de Nova York, o Regal Union Square Stadium 14 e em Los Angeles no Regal L.A Live Stadium 14.
A intenção da rede Regal é criar uma experiência semelhante as exibições de "Rocky Horror Picture Show", com "Sharknado" nas telonas.
"Vocês sabem o quanto nosso público se divertiu com "Rocky Horror Picture Show" durante os anos. 
Se a reação do público foi do jeito que foi com o filme na televisão, isso indica que o nosso público está pronto para "apreciar" "Sharknado" maior ainda no cinema," disse Chris Sylvia, diretor digital de marketing do Grupo Regal de Entretenimento. "A rede Regal esta orgulhosa em estar entregando, para nossos convidados, essa chance de abastecer o burburinho das redes sociais, convidando amigos para virem para ao show e twettar a respeito,"
Ken Thewes, o chefe de marketing da rede Regal disse também que: "Existe algo épico em assistir essas gigantes criaturas nos cinemas com amigos e família. A reação da multidão tornará isso uma experiência memorável nos cinemas."
Os ingressos custarão US$ 12,50, e será apenas uma sessão a meia noite do dia 02 de agosto, então corra. Para saber quais os cinemas exibirão o filme, clique aqui
Lembrando que o canal Syfy ja confirmou a sequência do longa para 2014.
Fonte: The Hollywood Reporter

0 comments: