Resultados da Bilheteria Brasileira de 26 a 28 de Julho

Enquanto nos EUA, "Wolverine - Imortal" não empolgou muito, no Brasil o filme não só fez incríveis 5,5 milhões de dólares, como também se tornou a melhor abertura de um filme da série "X-Men" e a quarta melhor abertura do ano, levando quase um milhão de pessoas aos cinemas nacionais.
Abrindo em 864 salas em todo o Brasil, o novo filme da franquia "Wolverine" arrecadou 5,5 milhões de dólares (como ja disse acima), com a melhor média por sala do final de semana.

"Amor Pleno" teve a sua estreia definitiva depois de alguns meses enrolando entre uma sala e outra. O novo filme de Terrence Malick abriu com bons 120 mil dólares arrecadados e uma boa média por sala de 3,2 mil dólares nas 37 salas onde o filme entrou no circuito.
A estreia de "Tese Sobre Um Homicídio" prova que depois de "O Segredo dos Seus Olhos" de 2009, os brasileiros têm gostado muito de filmes argentinos, ou mais precisamente, daqueles protagonizados por Ricardo Darín, pois desde o longa de 2009, vieram "A Dançarina e o Ladrão", "Abutres" (o que fez menos sucesso), "Um Conto Chinês" (o que fez mais sucesso), "Elefante Branco" e agora "Tese Sobre Um Homicídio" que arrecadou 90 mil dólares, levou 14 mil pessoas para os cinemas, e obteve a  segunda melhor média por sala do final de semana.
Filmes Em Alta: "Hannah Arendt" (3,6%), "Antes da Meia-Noite" (0,5%), "Mood Indigo" (34,5%), "Ferrugem e Osso" (41,1%), "Nota de Rodapé" (25,2%).
Aprovação da Crítica: "Amor Pleno" recebeu a melhor com 3,3/5, seguido de "Wolverine - Imortal" e "Tese Sobre Um Homicídio" que empataram com 3,2/5.

Confira a Classificação da Bilheteria Brasileira de 26 a 28 de Julho:


1º. - Wolverine - Imortal
2º. - Meu Malvado Favorito 2
3º. - Minha Mãe é Uma Peça - O Filme
4º. - O Homem de Aço
5º. - O Concurso
6º. - Turbo
7º. - Truque de Mestre
8º. - Guerra Mundial Z
9º. - O Cavaleiro Solitário
10º. - Universidade dos Monstros
11º. - Amor Pleno
12º. - Tese Sobre Um Homicídio
13º. - Hannah Arendt
14º. - Antes da Meia-Noite
15º. - Augustine

Estreias
Filmes Em Alta

0 comments: