Resultados da Bilheteria Brasileira de 5 a 7 de Julho

Com o forte resultado nos EUA, "Meu Malvado Favorito 2" conseguiu repetir o feito no Brasil em grande estilo. Em 863 salas em todo o país, o novo filme da possível franquia abriu com excelentes 5,7 milhões de dólares arrecadados em apenas três dias em cartaz. Valores bastante gordos para uma época em que não só a inflação aumenta os valores dos ingressos e afasta o público dos cinemas, como a alta do dólar os valores (em dólares) diminuem.


Outra estreia, "Truque de Mestre" não teve a mesma glória no Brasil igual a abertura nos EUA, mas o longa competia com "Minha Mãe é Uma Peça - O Filme" que não deixar o Top 5, e "Guerra Mundial Z", que tem levado muita gente para o cinema. A Paris Filmes lançou o longa em 317 salas por todo o Brasil, conseguindo arrecadar bons 1,4 milhões de dólares.
Por fim, "Branca de Neve" até que teve uma estreia "boa". Em 04 salas, o filme espanhol e preto e branco, arrecadou 9,131 mil dólares com uma média por sala de 2,2 mil dólares.
Filmes Em Alta: "O Homem de Aço" (17,6%), "Augustine" (12,7%), "Tabu" (7,7%), "Camille Redouble" (45%), "A Datilógrafa" (9,4%).
Aprovação da Crítica: "Branca de Neve" saiu na frente com 3,8/5, seguido de 3,3/5 de "Meu Malvado Favorito 2" e 2,7/5 de "Truque de Mestre".

Confira a Classificação da Bilheteria Brasileira de 05 a 07 de Julho:


1º. - Meu Malvado Favorito 2
2º. - Guerra Mundial Z
3º. - Minha Mãe é Uma Peça - O Filme
4º. - Truque de Mestre
5º. - Universidade dos Monstros
6º. - O Homem de Aço (Pré Estreia)
7º. - Todo Mundo Em Pânico 5
8º. - O Cavaleiro Solitário (Pré Estreia)
9º. - Os Amantes Passageiros
10º. - Se Beber Não Case Parte III
11º. - Depois da Terra
12º. - Antes da Meia-Noite
13º. - Faroeste Caboclo
14º. - Star Trek - Além da Escurdão
15º. - O Grande Gatsby

Estreias
Filmes Em Alta

0 comments: