Resultados da Bilheteria Brasileira de 28 a 30 de Junho

Mesmo que Brad Pitt tenha cancelado sua vinda ao Brasil por causa das manifestações, "Guerra Mundial Z" teve uma abertura excelente nos cinemas nacionais, mesmo competindo com a força enorme de "Universidade dos Monstros".


Abrindo em mais de 760 cinemas, "Guerra Mundial Z" arrecadou ótimos 3,2 milhões de dólares e teve a melhor média por sala do final de semana. É o primeiro grande lançamento da Paramount que da certo no Brasil este ano, com exceção de "João e Maria" lá em Janeiro.
Como ja havia previsto, "Todo Mundo Em Pânico 5" chega nos cinemas nacionais completamente sem fôlego, mas mesmo assim surpreendeu, se é que uma quarta posição pode ser chamada de surpresa. A comédia arrecadou 837 mil dólares em 377 salas, além de uma mediana média por sala.
Simultaneamente com os EUA, "Os Amantes Passageiros" teve uma boa estreia no Brasil. Em 75 salas, o longa arrecadou quase 200 mil dólares e teve uma boa média por sala no final de semana.
Filmes Em Alta: "O Homem Que Ria" (29,2%), "A Datilógrafa" (6,6%), "Terapia de Risco" (38,7%), "O Massacre da Serra Elétrica 3D" (292%).
Aprovação da Crítica: "Guerra Mundial Z" levou a melhor com 2,9/5, seguido de 2,7/5 de "Os Amantes Passageiros" e 1,7/5 de "Todo Mundo Em Pânico 5".

Confira a Classificação da Bilheteria Brasileira de 28 a 30 de Junho:

1º. - Guerra Mundial Z
2º. - Universidade dos Monstros
3º. - Minha Mãe é Uma Peça - O Filme
4º. - Todo Mundo Em Pânico 5
5º. - O Homem de Aço
6º. - Se Beber Não Case Parte III
7º. - Os Amantes Passageiros
8º. - Depois da Terra
9º. - Star Trek - Além da Escuridão
10º. - Velozes e Furiosos 6
11º. - Faroeste Caboclo
12º. - O Grande Gatsby
13º. - Antes da Meia-Noite
14º. - Mood Indigo
15º. - O Lugar Aonde Tudo Termina

Estreias

0 comments: