Resultados da Bilheteria Americana de 5 a 7 de Julho

Sem grandes novidades, "Meu Malvado Favorito 2" conseguiu tirar "Universidade dos Monstros" do trono das bilheterias americanas, e felizmente conseguindo se beneficiar do 4º de Julho, o longa conseguiu arrecadar 143 milhões de dólares em quatro dias em cartaz. "Meu Malvado Favorito 2" arrecadou em três dias 83 milhões de dólares, com uma excelente média por sala de 20 mil dólares. Além disso, o filme abriu melhor que o primeiro filme, é a sétima melhor abertura do mês de Julho da história, é a terceira melhor abertura de feriado do dia da independência, entre outros recordes.


Ja "O Cavaleiro Solitário" está longe de chegar perto dos resultados de "Meu Malvado Favorito 2", pois foi um dos maiores fracassos da história da Disney. Abrindo em 3,904 salas, o filme não conseguiu empolgar o público, pois os 29 milhões de dólares arrecadados não chegarão nem perto do orçamento de 215 milhões de dólares, nem chegue a pensar nos mercados internacionais, porque depois de um resultado como esse, alguns mercados começarão a cancelar a estreia do filme no cinema.
Especialistas calculam que o rombo que o filme dará nos cofres da Disney é de mais de 150 milhões de dólares, claro que as bilheterias de "Oz: Mágico e Poderoso", "Homem de Ferro 3" e "Universidade dos Monstros" vão ajudar a cobrir o prejuízo.
O Stand Up Comedy que Kevin Hart e a Lionsgate lançaram nos cinemas não fez feio. "Kevin Hart: Let Me Explain" ja tinha aberto no feriado de 04 de Julho e arrecadado pouco mais de 07 milhões de dólares. Mas na estreia propriamente dita, o filme conseguiu uma boa média por sala, e arrecadou 10 milhões de dólares nos três dias em cartaz.
A nova comédia do pessoal de "Pequena Miss Sunshine" foi melhor estreia do final de semana nos EUA. Com 19 salas no circuito, "The Way, Way Back" arrecadou 552 mil dólares e obteve a melhor média por sala do final de semana. O filme ja abriu em alguns mercados europeus, mas que não chegam a ter expressão, veremos muitos milhões de dólares quando o longa abrir no Reino Unido lá para o final de agosto.
Por fim, a dramédia "Stuck In Love" com um elenco de ponta de Greg Kinnear á Kristen Bell, teve uma estreia mediana. Em 21 salas, o filme arrecadou pouco mais de 34 mil dólares e conquistou uma péssima média de 1,6 mil dólares por sala.
Filme Em Alta: "20 Feet From Stardom" (108,3%), "Depois da Terra" (18,2%), "Se Beber Não Case Parte III" (1,1%), "Unfinished Song" (164,2%), "The Attack" (43,2%), "Os Amantes Passageiros" (45,5%), "Sem Dor, Sem Ganho" (985,7%), "The Kings Of Summer" (13,8%), "As Aventuras de Pi" (142,7%), "O Maníaco" (0,6%), "The Iceman" (50,3%), "At Any Price" (8,1%), "The Wall" (69,9%), "Procurando Por Sugar Man" (88,6%).
Aprovação da Crítica: Com 85% "The Way, Way Back" saiu na frente na aprovação, seguido de 75% de "Meu Malvado Favorito 2", 62% de "Kavin Hart: Let Me Explain", 53% de "Stuck In Love" e apenas 25% de "O Cavaleiro Solitário".

Confira o Top de Audiência do Final de Semana de 5 a 7 de Julho nos EUA:

1º. - Meu Malvado Favorito 2
2º. - O Cavaleiro Solitário
3º. - As Bem Armadas
4º. - Universidade dos Monstros
5º. - Guerra Mundial Z
6º. - O Ataque
7º. - O Homem de Aço
8º. - Kevin Hart: Let Me Explain
9º. - É o Fim...
10º. - Truque de Mestre
11º. - Star Trek - Além da Escuridão
12º. - Velozes e Furiosos 6
13º. - The Way, Way Back
14º. - Reino Escondido
15º. - 20 Feet Form Stardom

Filmes Em Alta
Estreias

0 comments: