Painel de "Bates Motel" na Comic Con

Se você assim como estava querendo estar agora na Comic Con em San Diego, para saber o que vai acontecer na segunda temporada de "Bates Motel" pode ficar sossegado porque conseguimos algumas informações que podem tranquiliza-lo, mesmo que você ainda queira estar lá do ladinho do painel da ABC para ver o piloto de "Marvel's Agents Of S.H.I.E.LD".
O painel da série abriu com um vídeo de erros de gravação e com uma cena em que o astro da série, Freddie Highmore (o Norman Bates) visita a sala dos roteiristas da série. No vídeo, ele encontra tudo o que ja fora gravado e declama seus elogios para Vera Farmiga. Após isso, Freddie se juntou a Vera Farmiga, Nestor Carbonell, Olivia Cooke, Max Thierot e os produtores executivos da série: Carlton Cuse e Kerry Ehrin para falar sobre um prequel de "Psicose" nos dias de hoje. 
A série que retorna para a sua segunda temporada apenas no ano que vem, deu o que falar quando Cuse foi questionado sobre um possível novo romance para Norma e Norman Bates (visto que suas primeiras tentativas não deram muito certo na primeira temporada). "Não será entre os dois, NÉ?" brincou Cuse. "Mas não, eles não vão ter um amor ainda." A dica sobre sobre um incesto entre os dois ficou de uma forma muito ambígua para os jornalistas, segundo o Deadline. 
"É apenas uma forma dela manter a calma." disse Farmiga. "Toda a mãe da nossa audiência vai dizer a você o quão rápido eles crescem." completou. Outro membro da família Bates pode adicionar mais um novo complexo relacionamento a série em breve. "Nós fizemos referência ao irmão da Norma na temporada passada." disse Cuse. "Esse personagem pode aparecer por aí na próxima temporada."
Mesmo sendo alvo de brincadeiras sobre sua indicação ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, Vera explicou como compôs uma personagem tão difícil. "Eu pesquisei no google "mães de psicopatas"." disse. "E é daí que vem a minha compaixão com a personagem. Ela é incrivelmente cheia de defeitos, vindo de uma incrível história cheia de altos e baixos, com muita dor que ela tem que aguentar. Mas, em sua defesa, ela é mãe de um filho que tem problemas mentais. Não existe um pai de um filho com uma doença metal que consiga manter o seu espírito calmo, é praticamente impossível fazer com que o espírito não imploda uma hora ou outra. Então eu sempre componho Norma com um bom senso de compaixão de reverência."
Com o sucesso da primeira temporada, um dos produtores executivos da série, que também cuidou de "Lost", disse que "Bates Motel" ainda não tem prazo para terminar. "Eu não acho que vamos fazer 14 anos de Bates Motel," disse Cuse. Um mapa de percurso ainda tem que estabelecer por quando tempo, o prequel de "Psicose" precisa para contar a sua história. "Nós vamos contar a história da melhor forma que pudermos, e no tempo que der. Eu acho que o mesmo se aplicou em "Lost", por volta da terceira temporada nós ja sabíamos aonde ir. Em breve, vamos saber por quanto tempo "Bates Motel" vai durar".
Fonte: Deadline

0 comments: